Cidade Ilusória

109 21 2
                                    

A luz do sol invadiu o quarto de Mo Ran,fazendo o mesmo acordar...
Mo Ran saiu de seu quarto e desceu as escadas na procura dos outros.
Assim como todos os dias,Chu Wanning já estava em pé,junto de Xue Meng e Shi Mei.

Chu Wanning estava escorado em uma janela,em sua mão deireita e delicada estava uma xícara de chá.
Quem olhava pra ele assim não iria ver um homem estúpido e frio,mas um homem elegante e bonito.
Logo depois de sua primeira refeição eles partiram para a Cidade Ilusória.

O caminho foi silencioso...
Mo Ran estava tão distraído que não viu uma neblina o cercar.
Em questão de segundos se encontravam em outro lugar.
Tento uma suposta ilusão em sua cabeça Mo Ran tratou de beijar a pessoa à sua frente.
O beijo se tornou apressado quando o homem tentou se afastar,mas Mo Ran passou seus braços em volta da cintura do mesmo o puxando para mais perto.

Em meio ao beijo uma forte luz amarela surgiu acertando Mo Ran que foi arremessado para longe.
Ele ficou no chão por um tempo tentando raciocinar.

"Impossível... Eu beijei o... CHU WANNING?!... Mas... Era pra mim ter beijado Shi Mei não nele!!"

Mo Ran sacudiu a cabeça se levantando,agora que a neblina havia diminuído ele conseguia ver o homem vestido de branco melhor.
Chu Wanning estava o encarando com um olhar mais frio que o normal.
Seu rosto estava um pouco vermelho mas ele tentava disfarçar.

-Shi... Shizun... Me desculpe... Eu...
Mo Ran tentava se desculpar,mas ao mesmo tempo se perguntava do porque estava se desculpando...

-Hum... Você se descontrolou... Agora se perca! Temos coisas para tratar ainda,se concentre.
Chu Wanning o respondeu com seu olhar frio logo voltando a caminhar.

Mo Ran caminhava logo atrás de Chu Wanning olhando em volta com seus olhos afiados.
Não demora muito para eles se juntarem a Xue Meng e Shi Mei.
Shi Mei olhava adiante logo apontando o dedo para frente com um rosto surpreso.

-Shizun... Estão todos mortos?...
Shi Mei perguntou sem desviar os olhos.

-Hum... (Sim) isso é uma cerimônia de casamento...
Chu Wanning respondeu.

-Casamentos fantasmas...
Mo Ran disse olhando pra frente.

Logo os quatro homens se esconderam... Cada um atrás de uma árvore...
Eles olhavam cada detalhe possível.
Diante dos olhos deles pessoas vestidas em vermelho andavam em duas fileiras fazendo pares.

-Vamos nos juntar a eles para ver mais de perto.
Dizendo isso Chu Wanning fez um feitiço impedindo de sentirem que eles estavam vivos,pois se tratava de cadáveres.
-certo shizun.
Todos falaram e se alinharam...
Para a suposta desgraça de Mo Ran,ao olhar para o lado se deparou com Chu Wanning... Seu pareceiro com quem iria se casar...

"Mas que inferno! Não podia ser o Shi Mei?! Logo ele?! Os deuses devem me odiar mesmo"
Pensando nisso ele tratou de ajeitar sua coluna,logo colocando um olhar cansado no rosto.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora