o despertar

26 8 0
                                    

Arthur acordou em pulo,respirando ofegante com um peso em sua garganta,sua pele estava úmida com o suor que escorria quente sobre si... "o Arthur de uma vida havia morrido,agora só restou o novo eu,Mo Ran",pensou Arthur olhando em volta.

-Vou ter que me acostumar com a nova vida... Espero que seja fácil pelo menos...                                  Antes que Mo Ran tentasse levantar uma forte dor surgiu em sua cabeça o fazendo se encolher na cama,inesperadamente,tudo ficou  escuro e a mesma luz que havia visto antes morreu reapareceu em sua forma atual...

-Você fez a escolha certa... Agora deixe-me esclarecer algo... Eu ainda estarei aqui... Com você até que você me liberte... É meu destino... Mas até lá,irei te ajudando com o que eu sei... Boa sorte Arthur...                                                                                                                                                                      Mo Ran falou para Arthur com um leve sorriso no rosto... 

-Espera... Te libertar,como?                                                                                                                                                Mo Ran soltou uma leve risada seguida por um olhar triste...                                                                            -Destruindo o meu lado ruim... TaxianJun...ele... eu... Destruí tudo a minha volta por um ódio que nem eu mesmo entendia do porque existia,todos que estão aqui,bem,a maioria,morreu pelas minhas mãos,principalmente aquele que eu mais amei... Meu querido mestre... Quero corrigir as coisas mas pra isso tenho meu castigo final,merecido creio eu,então... se for possível,o ame por mim...                                                                                                                                                  Falando isso,a luz desapareceu e eu voltei a realidade...

-Você finalmente acordou cachorro....                                                                                                                           Xue Meng disse me olhando de braços cruzados .                                                                                                  -Que humor lindo,admirável...MengMeng....                                                                                                              Falei soltando uma risada logo o olhando....                                                                                                              -Quanto tempo fiquei desacordado ?                                                                                                                             -3 dias                                                                                                                                                                                            Outra pessoa falou logo me sentei na cama o olhando era Chu WanNing,ia me levantar,mas o mesmo fez sinal com a mão para que eu permanecesse na cama.                                                                  -Fique bem antes de sair vagando por ai...                                                                                                                  -Entendido Mestre...                                                                                                                                                               Falei com um leve sorriso o olhando                                                                                                                             -vou sair agora.... Licença.                                                                                                                                                  Xue Meng disse se curvando para Chu WanNing logo saindo da sala.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora