olhos afiados que me observam

113 20 9
                                    

O Pico Sisheng nunca foi tão estranho para Mo Ran,agora olhando em volta tudo o que ele queria era vomitar e sair correndo daquele lugar.

Vendo o Lider do Pico Sisheng sorrindo enquanto conversava com Chu Wanning... Mo Ran se sentiu feliz por um lado,mas outro seu peito se apertou e seu corpo foi tomado por uma tristeza absoluta e um medo que ele não conseguia entender.
Ele errou muito no passado então porque deixá-lo viver?!

Mo Ran saiu de seu mundo infeliz quando uma mão tocou em seu ombro...
Era aquele sorriso simpático que acalmava qualquer um,era seu Shi Mei.

-Shi Mei...

O sorriso de Mo Ran logo se desfez quando viu Xue Meng atrás do mesmo. De braços cruzados e corpo reto parecendo uma estátua,sem um único sorriso.

-É você Xue Meng...
-Quem mais seria?! Seu cachorro
-Um pavão super bonito MengMeng
-Seu...

Os dois pararam de discutir quando Chu Wanning caminhou até eles,suas vestimentas brancas longas e seu cabelo negro comprido sendo levados pelo vento,de certa forma era algo muito bonito de se ver...

O sangue de Mo Ran ferveu... Ele realmente odiava tanto assim?
Que ódio era esse que nem ele entendia mais...
Ele deveria tentar corrigir seus erros,mas no momento ele queria colocar as mãos no pescoço de Chu Wanning e vê-lo se debater debaixo de si.

-Prestem atenção... Temos uma missão em um vilarejo próximo,vamos partir a noite.
Chu Wanning falou encarando seus discípulos.

"Ele nunca sorri não?... Nunca vi ele sorrir vi?"
Mo Ran pensou por um tempo,mas logo balançou a cabeça para se livrar de tal pensamento.

-Nós não vamos decepcionar Shizun!
Todos falaram seguido de uma reverência para o mais velho.

A noite nunca demorou tanto para cair,Mo ran se encontrava na sombra de uma árvore olhando para o céu.
"Quem iria me reviver? Chu Wanning? Xue Meng? Shi... Não... O Shi Mei não,ele não seria capaz de tal ato... Que raiva ele teria de mim?"

-Mo Ran...
Mo Ran olhou para o lado onde estava Xue Meng e Shi Mei mais atrás estava Chu Wanning com a cara emburrada.

-Hm?
-Ja é noite Mo Ran temos que ir agora
Shi Mei falou com um sorriso gentil.
-Você ta atrasando agente cachorro imbecil
Xue Meng disse o encarando.
-Certo,certo...
Mo Ran se levantou se juntando ao lado de Shi Mei e Xue Meng,como sempre Chu Wanning ia na frente.

-Shizun... Aonde nós vamos afinal?
Xue Meng perguntou não esperando resposta e sim algo como "hm"

-Cidade ilusória... Vamos investigar o desaparecimento de alguns cadáveres.
Chu Wanning respondeu sem olhar para trás.

Mo Ran ergueu a cabeça e um sorriso se formou em seus lábios.
Como não poderia estar feliz,estavam indo para o lugar onde aconteceu seu melhor momento...

"Justo onde beijei Shi Mei... Poderei beijá-lo novamente! Como não ficar feliz!"
Mo Ran pensou com um longo sorriso no rosto.

O caminho restante foi um silêncio completo,Mo Ran com um sorriso que não conseguia desfazer seguiu a viagem alegremente.

Chu Wanning parou em um pousada com seus discípulos para dormirem e comerem.

-Vamos partir pela manhã... Tratem de descansar.
Chu Wanning disse subindo as escadas.
-Boa noite Shizun
Os três discípulos falaram e logo subiram também.

Cada um foi para seu quarto...
Mo Ran se jogou em sua cama e ficou olhando para o teto,ele ainda se perguntava quem poderia ter revivido o mesmo...
"quem seria tão poderoso a certo ponto?"

Depois de tanto tempo ele finalmente dormiu.
Alguém o espiava de algum lugar,sem ele perceber seus olhos afiados o espiavam por inteiro.
-Descanse... Velho Taxian-Jun...

A noite se encerrou para os quatro homens do Pico Sisheng.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora