Estranhando

72 18 1
                                    


Não se sabe porque,nem como... Mo Ran não queria acreditar em seus pensamentos.. Mas eles diziam que Shi Mei planeja algo e não seria algo bom.

Mas o que seria? Para quê? Que motivo ele teria?...

Shi Mei estava distante de todos,Xue Meng logo passou a achar estranho esse comportamento...

Ele não era assim...

Ele era alguém doce,delicado e feliz...

Não distante e frio...

Esse não era Shi Mei... Era como se algo tivesse o corroído por dentro,drenado sua alma e algo ruim tivesse entrado em seu corpo.

Era estranho... E triste...

Eles de alguma forma sentiam falta de Shi Mei.

E Mo Ran iria descobrir do porque ele estar assim.

Ao longo que o dia foi sumindo e a noite passou a se estalar,Mo Ran continuou com o mesmo pensamento... "porque ele esta desse jeito?"...

Mo Ran sentia que Shi Mei iria fazer algo,mas não sabia se era bom ou ruim... Ou até mesmo para quem...

Anoite parecia tão fria e assustadora com esses pensamentos que invadiam a mente dele.. Era tanta coisa,Mo Ran tinha medo,medo do que estava por vir...

Ele queria que isso acabasse e que finalmente pudesse dar fim a sua vida de uma vez por todas.

Estava tão perturbado que deixou as lagrimas rolarem,ele chorou em silencio debaixo de uma árvore na noite fria...

E mais uma vez alguém veio ao seu socorro...

Chu WanNing se aproximou levando Mo Ran aos seus braços para um abraço aconchegante.

Mo Ran não queria ficar perto de Chu WanNing,mas aquilo era tão bom... Era algo que nunca tinha ganhado quando jovem...

Ele ficou ali,nos braços de Chu WanNing deixando as lagrimas escorrerem,ele se sentia seguro mas não sabia porque..

-"Mo Ran... Não se desgaste tanto...",as palavras sairam suaves da boca de Chu WanNing querendo acalmar o jovem em seus braços.

-"Se voce soubesse de tudo... vcoe iria me oidar mais ainda Chu WanNing"... Mo Ran disse logo sentindo as lagrimas perderem o controle se tornando um mar profundo...

Chu WanNing suspirou fundo acariciando os cabelos do mesmo... -"Eu não sei quais foram seus erros Mo Ran,mas eu tenho certeza que se voce errou dessa vez irá acertar."

Mo Ran só pode chorar mais com tais palavras... Se Chu WanNing soubesse dos atos dele no passado ele seria morto.

Mo Ran suspirou fundo e então se levantou...

Ele sorriu para Chu WanNing enquanto limpava as lagrimas.

-"obrigado por me socorrer mais uma vez Shizun"... Mo Ran disse com calma soltando um sorriso encantador.

-"hum"... Chu WanNing apenas fez um simples barulho e sorriu mas logo completou com -"Pode me chamar pelo nome Mo Ran"

Mo Ran o olhou por um tempo logo soltando um ar de alivio e sorrindo... -"Esta bem Shi... Chu WanNing... Ah,boa noite Chu WanNing".

Dizendo isso Mo Ran foi em direção ao seu quarto,ao longo do caminho ele avistou Shi Mei... Ele parecia conversar com alguém,mas era só uma sombra negra... Mo Ran engoliu seco,agora ele sabia que Shi Mei poderia estar planejando algo ruim...

Mo Ran chegou no seu quarto logo se jogando na cama...

Seus pensamentos voltaram a vasculhas sua cabeça...

"O que você vai fazer Shi Mei?"...

Ele sacudiu a cabeça,logo se virando para a janela e fechando os olhos na tentativa de dormir.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora