Esse capitulo aqui vai ser só pra relembrar a despedida deles, obviamente com um toque meu né! ;) beijos, escutem a musica!!
PS: esse capitulo ja tava pronto, e eu ainda n revisei então mil perdões se tiver muitos erros
————————————————————-Na sala principal do Bunker encontrava-se Dean e Castiel conversando, apoiados na mesa, o caçador às vezes repousava a cabeça no ombro do anjo, e por mais preocupante que seja a situação em que se encontravam agora, estava um clima bem agradável entre o casal de "amigos", que no fundo, todos sabiam que eles possuíam sentimentos um pelo outro, mas nenhum dos dois fazia questão de admitir seus verdadeiros sentimentos um ao outro.
Já Sam e Jack estavam na biblioteca do Bunker lendo alguns livros que provavelmente seriam inúteis já que não tinham muito tempo para pesquisas, eles estavam tentando criar algum plano para fazer com que a Billie parasse de ceifar pessoas inocentes.
Dean estava com um péssimo pressentimento de que estavam deixando algo passar, ele sentia um arrepio tenebroso em sua nuca, talvez seja seu instinto de caçador o alertando de que algo iria dar muito errado, e ele odiava isso, já estava entrando em pânico por não saber o que exatamente esse algo significava, ele estava com medo, o medo de não saber oque daria errado, o pânico da possibilidade perder alguém, ou talvez algo bem pior: perder seu anjo.
Dean engoliu seco apenas de imaginar essa possibilidade e rapidamente deu três batidas discretas na madeira.
O anjo, ao seu lado, percebia a respiração do caçador falhando, ele também conseguia sentir a inquietação do Winchester.
Dean, tá tudo bem??— o anjo perguntou encarando-o com uma feição preocupada
Não, Cass, não 'tá nada bem...— respondeu, bufando de cansaço recebendo um olhar de empatia do anjo.
O anjo considerou bastante antes de colocar a mão na coxa do caçador que estava ao seu lado, mas quando percebeu a sua mão ja estava lá, inconscientemente apertando forte a coxa do Dean.
O caçador tentava esconder o quanto aquilo o afetou, porém ao mesmo tempo sabia que seus olhos beiravam um dos 7 pecados, a luxúria, ele queria mais, ou melhor, ele precisava de ter o anjo entre suas pernas.
Dean tentava não pensar muito nisso para não deixar mais evidente o volume que cresce em sua calça, mas era impossível, o mesmo nem percebeu quando começou a secar os lábios do anjo. Ah, se Castiel soubesse o efeito que tem sobre o caçador com um simples toque.
Não se preocupe, Dean. Eu tenho certeza que você vai dar um jeito nisso, você sempre dá!— Castiel disse sorrindo para o caçador tentando consolar o mesmo, apertando com mais força a coxa do mesmo.
Então o caçador aproximou seu rosto do anjo, que não mexeu um centímetro mas encarava o Winchester confuso, e quando seus lábios estavam quase colados, Dean vira o rosto e segue para orelha.
Eu sempre dou oque, meu anjo?...— Respondeu malicioso mordendo o lábio ao se afastar do anjo, gerando uma confusão no mesmo.
Não compreendo, Dean...— respondeu o anjo ainda processando, ja havia dito que o mesmo sempre da um jeito. —Eu já te disse que você sempre dá um jeito.
Se você me pedisse, eu lhe daria algo bem mais interessante...—Dean respondeu assim que viu Sam entrar na sala
Ok, Dean... Ninguém precisa ficar escutando essas coisas!— Sam disse para Dean com uma cara desconfortável.
Mas eu ainda não entendi oque o Dean vai me dar...— o anjo estava pensativo enquanto Dean o encarava com malicia, Sam segurava a risada e Jack chegava com um copo de agua para o mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative (Do Que Você Tem Medo?)
FanfictionEssa fanfic vai ser um final alternativo (como o titulo ja diz) para supernatural, e o nosso queridíssimo casal: Destiel!! Como será que tudo seria o Dean não tivesse sido morto em uma caçada contra vampiros depois que o Castiel se sacrificou? E se...