Meu amor...— chama o anjo em um sussurro — Você sabe oque minha mãe fazia para sarar alguma ferida minha toda vez que eu me machucava quando era criança?
Não, oque ela fazia?— o anjo perguntou, se ajeitando no colchão para prestar atenção
Ela dava um beijinho pra sarar, e dava certo, eu parava de sentir dor em pouco tempo...— Dean disse lambendo os lábios enquanto encara a ferida na boca de castiel e uma outra no pescoço.
Mas você sabe que isso não é verdade, né? É impossível sarar uma ferida com um beijo, a não ser que sua mãe tenha poderes, oque não é verdade— o anjo ergueu uma sobrancelha, olhando desconfiado para o caçador
Meu amor, na teoria anjos e demônios também não são verdade, mas olha que irônico: eu estou vendo um anjo bem aqui na minha frente. Um bem gostoso por sinal— o caçador sussurrou a ultima frase no ouvido do anjo causando um arrepio por todo o corpo do mesmo.
Então, nesse caso, eu acho que nós teremos que tirar as conclusões na prática...— respondeu encarando a boca do caçador enquanto lambia seus próprios lábios.— Na verdade...— o anjo dizia enquanto deslizava a mão pelos músculos do caçador ouvindo um suspiro do mesmo— Já que eu estou muito machucado— ele descia a mão para o abdômen definido do loiro— Então eu acho que só um beijo não resolveria...— disse mordendo os lábios enquanto subia suas mãos para o pescoço do mesmo e apertava lá— Vamos ter que fazer bem mais— Castiel disse e em questão de meio segundo seus lábios já estavam sendo atacados pelo Winchester.
Dean fazia movimentos lentos no colo de Castiel enquanto suas línguas dançavam em uma linda sincronia durante o beijo, para o anjo, ter o caçador rebolando em seu colo, era mais do que o suficiente para o enlouquecer.
Dean...— o anjo gemeu manhoso quando Dean rompeu o beijo e os movimentos para recuperar o ar— por que parou?...
Amor, você está todo machucado, deixa eu cuidar de você primeiro.—fez um leve carinho na bochecha do anjo antes de dar um selinho no mesmo.
Enquanto Dean estava limpando os ferimentos de Castiel, ele parou para admirar o belo par de olhos azuis do anjo, sorrindo com o ato, Dean ama os olhos do moreno, Céus, e como ele ama aqueles olhos.
O que foi, Dean?— o anjo pergunta inclinando a cabeça, não entendendo o olhar do caçador.
São seus olhos, Cass... Eles são lindos...— Dean respondeu sorrindo e puxando o anjo para outro beijo, fazendo o mesmo sorrir durante.
Obrigado, Dean..— o anjo respondeu desviando o olhar do caçador e corando.
Então Dean passa meia hora terminando de finalizar a limpeza dos machucados e enfaixando os que precisaram de curativos para cicatrizar.
Daqui a pouco você já terá recuperado sua graça e vai poder fechar todas as feridas, meu amor— Dean disse deixando um selinho nos lábios do anjo e se aconchegando perto do mesmo.
Obrigado, Dean— sorriu fazendo cafuné na cabeça do caçador— Te amo...
Não precisa agradecer, Cass e eu também te amo— respondeu corando— Ainda é meio estranho falar isso por eu não ter costume...
Não precisa ficar me respondendo toda hora se não tiver acostumado, amor...— cortou a fala do caçador no meio
Calma, anjinho, você nem me deixou terminar de falar— soltou uma risada fofa no final da frase— eu ia dizer que não vejo problema algum em dizer que eu te amo toda hora até eu me acostumar...— o caçador se derretia cada vez mais com o cafuné que lhe era concedido pelo anjo
Dean se remexia na mão de Cass querendo mais carinho, parecendo um gato carente, e foi assim até o mesmo adormecer.
No dia seguinte...
O caçador acordou da melhor noite de sono que já teve em anos, ele nunca tinha dormido tão confortável antes, ele nem se quer acordou no meio da noite. Dormir nos braços do anjo e recebendo cafuné do mesmo de fato era o melhor calmante de Dean.
Mas toda essa felicidade repentina se foi quando abriu os olhos e viu que o anjo não estava mais ao seu lado, Dean virou para o lado da cama que antes se encontrava o seu anjo e encolheu o corpo abraçado o travesseiro. Cass estava meio distante, talvez seja só alguma coisa da cabeça do caçador.
Dean ligou seu telefone para ver quantas horas eram e se tinha alguma mensagem de Castiel, não tinha nada, eram 7:30 da manhã e o anjo ja tinha saído, sem nem falar nada. Oque será que está acontecendo com o anjo?
Dean levantou-se de sua cama e saiu do seu quarto -que agora eram de Castiel também- e foi até a cozinha preparar um café e um sanduíche.
Com seu café e sanduíche feitos, o caçador sentou-se na mesa de jantar, deu uma mordida no sanduíche e provou seu café que acabou de ser passado -estava um pouco forte demais por motivos de que se distraiu enquanto colocava o pó do café- mas não se importou muito.
Dean acabou de tomar seu café da manhã e continuava a pensar em Cass, ontem quando o anjo chegou, seus olhos estavam meio esquisitos, não tinham o mesmo brilho de antes estavam vazios, era como da vez em que o anjo estava sendo controlado por Naomi.
Não que o anjo estivesse sendo controlado de novo, não é?...
O Winchester se arrepiava só de pensar nesta possibilidade, quando achava q finalmente estariam em paz, Dean percebe que há algo de errado com o anjo.
Dean sai da cozinha e resolve ligar para o anjo, queria ter certeza de que ele estava bem, então tira o celular do bolso e procura o contato do anjo.
Alô, Cass?— fala assim que o anjo atende sua chamada
Olá, Dean— o anjo responde sorrindo do outro lado da chamada.
Bom dia, meu amor! Tá tudo bem com você?
Bom dia, Dee!— respondeu com uma voz serena— Eu tô bem, é você? Dormiu bem?
Ah, eu acordei sentindo sua falta na cama, mas estou melhor falando com você agora, ah, Cass...— gemeu de satisfação ao se lembrar da boa noite de sono que teve— Eu nunca dormi tão bem na minha vida, agora vou querer que você me faça cafuné todos os dias— escutou o anjo soltar uma curta risada pelo exagero do caçador
Que bom que dormiu bem, amor— o anjo respondeu dando mais uma risada
Onde você está Cass?— o caçador perguntou assim que o anjo parou de rir
Meu amor, eu tenho que desligar agora...— o anjo disse de forma rapida, mudando completamente seu tom de voz.
Mas...— o caçador respondeu mas foi interrompido pelo anjo
Até mais tardd, Dee, eu te amo!— Disse e desligou sem esperar uma resposta
Também te amo...— sussurrou após o anjo desligar.
Ok havia alguma coisa muito errada com Cass, e Dean estava maluco por não saber oque é.
—————————————————————
Bom gente, desculpa a demora pra postar, mas é que eu estou mais ausente esses dias por causa que eu to muito sobrecarregada:(Mas prometo postar sempre que der tempo, amanhã eu vou começar a escrever o capítulo novo, ja tenho algumas ideias em mente
Deixem aqui suas teorias sobre oque está acontecendo com Castiel!
Beijos, amo vcs💜💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative (Do Que Você Tem Medo?)
FanficEssa fanfic vai ser um final alternativo (como o titulo ja diz) para supernatural, e o nosso queridíssimo casal: Destiel!! Como será que tudo seria o Dean não tivesse sido morto em uma caçada contra vampiros depois que o Castiel se sacrificou? E se...