Olá gente! Essa é a minha primeira fanfic que eu posto aqui, na verdade eu estou reescrevendo essa fanfic, pq acabou que ao decorrer da história, eu percebi que ela não estava toma do o rumo que eu queria, então aqui estou eu, fazendo tudo de novo, rs.
Eu tenho vários planos de fanfic na minha cabeça, inclusive uma delas é de Pejão, mas só vou começar a realmente executar esse plano se essa fanfic gerar um bom engajamento!
Essa fanfic vai ser um final alternativo (como ja diz o título) para nosso queridíssimo casal: Destiel!!
Como será que tudo seria se o Dean não tivesse sido morto em uma caçada contra vampiro logo após Castiel se sacrificar pelo mesmo? E se o Castiel voltasse para Dean? Será que Dean finalmente admitiria seus sentimentos pelo anjo? Será que eles finalmente poderiam viver o amor que eles tanto reprimiram por anos??
Essa fanfic vai ser uma resposta para todas essas perguntas, um final onde iremos passar por muitas coisas juntos, dificuldades, problemas pessoais, medos, acontecimentos, inseguranças, brigas, conflitos pessoais e entre muitas outras coisas...
Eu resolvi reescrever essa fanfic em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIAP+, inclusive, parabéns para todos nós da comunidade! Eu espero que vocês, leitores, se sintam à vontade, e até mesmo acolhidos aqui, quem sabe vocês não acabem se vendo em algum personagem? Ou se encontrando em alguma entrelinha da história?
Eu estou muito inspirada esses dias, vai ser bom ter algo pra distrair minha cabeça dos meus próprios problemas e inseguranças, gosto muito de escrever sobre eles, é o único jeito que eu consigo me comunicar sobre eles, parece que escrevendo sobre meus sentimentos eu consigo entendê-los e resolver, ou pelo menos tentar... Acho que eu puxei isso do Jão kkkk
Ah, e vim dizer também que essa fanfic vai ter muuuito drama, porque eu adorooo!! E muitos acontecimentos vão ser inspirados em problemas ou acontecimentos pessoais tá? Vou pensar ainda se vou fazer algum hot pq eu to querendo me inspirar em musicas do jao...
Falando em músicas do jao, vão dar stream no deluxe que ele lançou, chama 'Supernova'. E vocês que aguentem toda a diabetes que vocês vão ter porque ver meu casal junto e sendo abertamente feliz (pejão) está me deixando muito boiola, afinal, foram anos esperando isso, então eu estou reluzente!
Enfim, meu nome é Fernanda, pode me chamar de fefis, por favor comentem bastante nos capítulos!! Acho que posto um ou dois ainda hoje
Votem e comentem bastante, espero que vcs gostem, um beijão da fefis!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative (Do Que Você Tem Medo?)
FanficEssa fanfic vai ser um final alternativo (como o titulo ja diz) para supernatural, e o nosso queridíssimo casal: Destiel!! Como será que tudo seria o Dean não tivesse sido morto em uma caçada contra vampiros depois que o Castiel se sacrificou? E se...