Dean e Castiel romperam o beijo para recuperar o ar, mas ainda continuavam colados, sentindo a respiração um do outro bater contra a pele quente de ambos. Castiel encarava Dean com sua pupila maior sentindo o corpo de Dean em seu colo. Assim que Dean notou a pupila do anjo dilatada o mesmo lambeu os lábios, queria que Castiel o devorasse, seu olhar exalava luxúria, oque apenas gerou um novo gás em Castiel...
Cass...— Dean sussurrou o nome do anjo num gemido rouco em seu ouvido enquanto rebolava lentamente sobre Castiel no intuito de se satisfazer um pouco para não acabar enlouquecendo antes da hora, ele queria aproveitar cada momento com o seu amado.
Ah, Dean...— Castiel gemia em resposta e agarrou com as duas mãos a cintura do caçador tomando posse dos movimentos de Dean, que em resposta se agarrou no cabelo moreno do anjo o puxando levemente.
Ah, meu anjo...— Dean gemeu para o moreno, que sorriu com o apelido, ambos estavam se controlando para não acabarem gozando antes da hora.
Tá bom, agora chega de se divertir, Dean— o anjo disse com sua voz rouca soando como uma ordem, ja que sabia que se continuasse assim eles não aproveitariam nada.
O caçador rebolou ainda mais rápido no colo do anjo, e atrevidamente se divertindo em desobedecer o mesmo, ele queria ver até onde isso iria parar.
Dee...—Castiel gemeu mais alto e manhoso do que nunca.— para... agora....— o anjo revirava os olhos e sorria enquanto mordia os lábios, mas já que Dean não obedeceu ele agiu segurando ainda mais forte a cintura de Dean o parando no lugar
Eu tenho uma ideia...— Castiel olhava para Dean sorrindo maliciosamente e mordendo o lábio inferior a olhar para Dean
Qual ideia, Cass?...— Dean sussurrava no ouvido de Castiel, o nome de Castiel soava tão sexy em sua boca. O moreno queria mais daquilo, na verdade ele mais do que nunca sentia que precisava de Dean gemendo seu nome manhoso.
Vamos brincar de se despir...— o anjo disse fazendo o caçador concordar com a cabeça enquanto mordia o lábio inferior— E depois que estivermos completamente nus, você sobe em mim e eu viro um tobogã...
Dean sorriu em resposta e beijou o Castiel novamente, dessa vez o empurrando e fazendo encostar as costas na cama. O caçador nem podia acreditar no que estava acontecendo, ele passando tanto tempo por isso. Todo o fogo dessa paixão reprimida por anos, todos esses anos com Dean tendo o mesmo desejo. E esse desejo só aumentava cada vez mais por que o caçador tentava reprimi-lo, sentia vontade de transar com Castiel toda vez em que via o moreno depois de semanas sem ter notícias do mesmo, ou quando o moreno passava tempo demais no Bunker, Dean foi muito forte se segurando por tantos anos. E idiota também, mas todo esse desejo reprimido sendo liberado hoje, deixava tudo ainda mais excitante.
Cass...— Dean disse ao separar o beijo— Eu preciso dele dentro de mim...— ele dizia enquanto puxava o zíper da calça de Castiel, que se sentou na beirada da cama e ajudou Dean a tirar sua calça e a dele também, assim que o caçador viu a calça do anjo jogada no chão e o volume por debaixo da box de Castiel, ele tirou a sua própria cueca, sorriu ao ver o sorriso do moreno e foi tirando a cueca do anjo na medida em que ia se ajoelhando no chão.
Assim que o membro de Castiel ficou amostra, Dean sorriu e sentia uma necessidade enorme e incontrolável de coloca-lo na boca, então pegou o membro de Castiel nas mãos antes de colocar ele na boca, o caçador lançou um olhar submisso para o anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative (Do Que Você Tem Medo?)
FanficEssa fanfic vai ser um final alternativo (como o titulo ja diz) para supernatural, e o nosso queridíssimo casal: Destiel!! Como será que tudo seria o Dean não tivesse sido morto em uma caçada contra vampiros depois que o Castiel se sacrificou? E se...