Mudanças...?

29 2 13
                                    

Dean ainda refletia sobre oque seu irmão mais novo disse mais cedo, ele sabia que Sam estava apenas zoando com a sua cara, mas essa fala de fato mexeu com Dean. "Achei que vocês ja estavam planejando o casamento!!"

Dean nunca pensou em se casar com alguém, na verdade, o caçador achava que ele nunca acharia o amor da sua vida e viveria uma vida feliz com alguém por conta da vida que ele e o irmão levam, mas então veio Castiel e o salvou de uma eternidade na perdição. O maldito anjo de olhos azuis.

Castiel diz que foi Dean quem o mudou, mas o loiro sente que na verdade foi o anjo que o mudou, o anjo fez com que Dean visse a vida de uma forma diferente, fez com que a vida dele tivesse mais sentido, pela primeira vez na vida fez Dean pensar diferente, desde que conheceu Castiel ele começou a ver a vida como se não fosse apenas caçar.

Dean descobriu o amor em meio aquela profundidade azul nos olhos de Castiel. E por mais que o caçador tenha negado, e ele negou muito, ele ama Castiel, mas sempre escondeu porquê não sentia que merecia o anjo, ele já se privou desse amor por muito, muito tempo. Não apenas por sentir que não merecia, mas também por medo, medo de aceitar quem ele é, medo de aceitar quem ele ama, medo imposto pela sociedade em que vivemos, e isso soa até ridículo, um cara que caça todo tipo de monstros, ja esteve no inferno, no purgatório, enfrentou as piores criaturas dizendo que tem medo... medo de amar?...

Ridículo.

Ainda bem que com o passar dos anos Dean foi percebendo que a vida não girava em volta da aprovação das pessoas em sua volta, ele não precisa que ninguém, além dele mesmo, aceite quem ele é e quem ele ama. Foda-se o mundo, ele ama Castiel, e quem reza contra eles, mudaria de ideia em um segundo ao vê-los a sós.

Ele ama o Castiel, foda-se o mundo. Ele demorou pra entender que nao se trata sobre a aprovação de outras pessoas, e sim da dele.

porra, eles se amam e isso é lindo demais!

Então é isso, Dean quer casar com Castiel e construir uma vida, mas eles não precisam ter pressa, afinal, o tempo está do lado deles.

                                ~~~

Já se e passaram três horas desde a saída do Castiel mas sem nenhuma notícia do anjo, Dean já estava enlouquecendo a si mesmo e a todos do Bunker, ele pensava no pior que poderia ter acontecido é inevitável não pensar no pior, não depois de tudo que passaram pra finalmente estarem juntos, Dean não queria perder Castiel, não de novo.

Então o caçador resolveu mandar mensagem para o anjo ja que o mesmo não atendia

Então o caçador resolveu mandar mensagem para o anjo ja que o mesmo não atendia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E como o esperado o anjo também não o respondeu.

Dean, relaxa cara— Claire disse lançando a Dean um olhar afetivo ao entrar na cozinha e ver o caçador la— Ele é um anjo, sabe se virar— a loira disse recebendo como resposta um revirar de olhos do caçador.

Mas ele não é imortal, Claire.—- Dizia como se fosse obvio— E se alguém tiver sequestrado ele, ou sei lá!— Dean disse soltando um suspiro ao ligar pela centésima para o anjo e cair ma caixa postal.

Talvez Dean só esteja sendo paranoico demais, talvez, mas talvez Dean estivesse certo, e se algo tiver acontecido com o anjo? Não saber onde Castiel estava e muito menos saber se o anjo estava bem estava enlouquecendo o caçador, ele só queria um abraço do anjo, um beijo, acordar sem Castiel e seus lindos olhos azuis ao seu lado encarando o mesmo foi difícil.

Ele vai voltar pra você, ele sempre volta.— a loira disse sorrindo e dando um beijinho na cabeça de Dean enquanto seguia seu caminho para pegar um café.

Credo, menina, falando assim até parece q ele morreu— Dean disse e logo bateu na madeira— O que não aconteceu, é claro.

Ela está certa, Dean— a voz rouca de um anjo todo ferido ecoou pela cozinha chamando a atenção dos presentes— Eu sempre volto pra você— disse e sorriu para o caçador, pelo menos tentou, já que logo o sorriso foi substituído pela feição de dor

Puta merda.— o caçador resmungou e logo foi dar apoio ao anjo que se encontrava todo ferido— Mas que merda que aconteceu, Cass?— Dean dizia enquanto olhava para os machucados do anjo, ele claramente brigou com alguém.

Eu tinha saído com o Jack para ir atras de um anjo que estava querendo ajudar chuck a recuperar o poder, oque eu não acho que seja possível, mas é melhor remediar do que previnir— Castiel dizia mas se interrompeu e olhou para dean com uma feição pensativa e confusa— O ditado é assim né?— o anjo perguntou sincero olhando para Dean

Em resposta o caçador riu fraco antes de deixar um selinho nos lábios do anjo que gemeu fraco de dor

Desculpa, meu amor...—o caçador disse, lançando um olhar preocupado para o anjo, que se encontrava com um pequeno rubor nas bochechas perante o apelido.

Cass, o ditado está errado— a loira disse do nada e o casal a encarou confusa— Na verdade é assim ó: "É melhor previnir do que remediar".— a loira completou e saiu da cozinha.

Ah... Agora eu lembrei!— o anjo disse orgulhoso e Dean o encarava com tanto amor no coração.

Anjo, você não consegue se curar não?— Dean pergunta ao anjo que só nega com a cabeça confuso— Ok, vamos fazer do jeito antigo então, eu cuido dos seus machucados enquanto a gente conversa sobre qual anjo fez isso com você— o caçador disse enquanto faziam o caminho ate o quarto deles.

Assim que eles adentram o quarto, Dean com cuidado, coloca Castiel na cama, e sai para pegar o kit de primeiros socorros para fazer curativos no anjo e limpar as feridas até que as forças do mesmo se recarreguem totalmente, assim que Dean volta para o quarto ele entra e tranca a porta e se senta com cuidado no colo do anjo para começar limpando as feridas do rosto. Ok, quem o caçador estava tentando enganar nesse momento ele queria estar montado no colo do anjo mas para outra coisa.

Foi ai que Dean achou a oportunidade perfeita.

———————————————————
Desculpa a demora gente😭😭 eu tava sem tempo e criatividade pra postar aqui, como pedido de desculpas eu antecipei a primeira cena de hot (que vai ate o final dessa vez) e ela vem no proximo capitulo que eu vou postar mais tarde, ok?

Amo vcs, beijos! 😘 Hoje, dia 10/09/2024 o Jão lança o feat dele com o Gustavo Mioto ás 21h quem quiser ir escutar, o nome do fest é 'Mal' e eles postaram um trecho que me lembra bastante Destiel:

"Porque voce me ama mais quando eu te trato mal?"

Não sei dizer, me lembra eles, enfim... boa noite amo todos vcs💜 (ainda n revisei o capítulo pq to com sono, mil perdões a qualquer erro de gramática)

Alternative (Do Que Você Tem Medo?)Onde histórias criam vida. Descubra agora