"Surprise, Dean!"

99 8 33
                                    

Dean sentia como se fosse ter um infarto ali mesmo, o coração acelerado pelo recente susto, mas também pela ansiedade que sentia no momento, a sua visão embaçada, sua pressão caindo cada vez mais, as mãos suando, ele não conseguia se mexer... Seus pensamentos a mil, oque ele ia dizer, oque ele ia fazer, como Castiel está vivo. E Meu Deus... São tantas perguntas, calma, aquela voz era mesmo a de Castiel?

Surpresa, Dean!— Jack disse sorridente entrando na visão de Dean.

C-Cass??— Dean se virou para a direção de onde ouvira a voz do anjo enquanto praguejava e amaldiçoava a si mesmo por ter gaguejado.

Dean suspirou aliviado assim que seus olhos verdes como uma esmeralda se encontraram com o par de olhos azul oceânico de seu amado, que agora, estão com mais vida do que nunca. logo após essa pequena ou longa troca de olhares, eles não sabiam dizer exatamente a duração, mas sabiam que foi boa, pois quando estavam na presença um do outro, o tempo parava.
Não demorou muito para que Dean estivesse agarrando a cintura do mesmo para um abraço bem apertado, deixando seus corpos colados, Dean sentia os batimentos de seu coração se acalmando e sincronizando com os de Castiel, o ritmo dos corações estava alinhado, exatamente da forma como de fato deveriam estar.

Dean enfiou sua cabeça na curva do ombro de Castiel durante o abraço, cheirando a região, queria matar a saudade do cheiro de mel que o anjo tem, ao realizar esse ato causou um arrepio dos pés a cabeça que não passou despercebido por Dean, que sorriu durante o abraço, ao perceber a reação de Castiel a tal ato Dean sentiu-se na obrigação de cheirar uma região do seu pescoço mais perto do rosto
do anjo desconfigurando-o ainda mais.

Sam, será que agora o Dean finalmente vai admitir seus sentimentos pelo Castiel?— o nefilim sussurrou enquanto olhava esperançoso para Sam que apenas sorriu em resposta.

Eu espero que sim, Jack— suspirou— Acho melhor a gente fazer alguma coisa antes que eles comecem a se comer na nossa frente— o caçador mais velho fingiu uma tosse fazendo com que o casal de amigos lembrasse que não estavam sozinhos na sala e se separassem.

Assim que Dean e Cass se separaram do abraço, Sam abraçou Castiel e deu um tapinha de amigo nas costas antes de se separarem

Cass, sentimos sua falta!!— o mais Winchester mais novo disse sorrindo pro anjo e Dean concordou com a cabeça, porém o mesmo estava com a mente distante.

Então... Vocês gostaram da surpresa??— Jack perguntou aos irmãos enquanto sorria alegremente

Sim, Jack! Amamos a surpresa!— Dean respondeu quase que imediatamente fazendo seu irmão lançar um olhar ao mesmo de "irmão sabe-tudo" e sorrir

Jack, como você conseguiu tirar ele do Vazio?— Sam perguntava ao nefilim curioso com tudo, ficou intrigado com a reação de imediato de Jack, ele escondia algo, Sam olhou para seu irmão e revirou os olhos ao ver que o mesmo nem notara, estava olhando para Castiel.

"Pelo amor de Cristo, Dean! Arruma um quarto"— pensou Sam

Não demorou muito para que Jack se sentasse perto de Sam e expulsasse Dean e Castiel da sala -a pedidos de Sam- porque de acordo com ele, Dean e Castiel precisavam colocar os assuntos em dia, mas a verdade era que ele não queria ser uma tocha olímpica como sempre é perto deles.

Em resumo, Jack precisou de um tempo a mais pra entender a situação, as vezes ele entrava sorrateiramente no Vazio, e sim, Jack já havia tirado Castiel de lá antes, mas acontece que da primeira vez não havia nenhum pacto estúpido  envolvido no meio, e isso complicava as coisas, porque ao fazer esse pacto, Castiel estava não apenas sacrificando a sua vida, mas abrindo mão de uma parte de sua graça, pois o anjo já estava com sua graça fraca, e o Vazio tirou ainda mais dela para garantir que o anjo não tentasse nada contra ele, então Jack teria que ter cuidado, o anjo ainda estava "frágil".

Jack resolveu ir atrás da única pessoa no mundo que ele confiava e que com certeza teria a solução: Rowena Macleod. E ela ajudou, até mesmo deu um frasco de graça angelical para realizar o ritual, e outro para se o Castiel estivesse fraco demais e precisasse.

No quarto

Dean e Castiel estavam sentados um do lado do outro na cama, estava tudo um silencio fazia alguns minutos já , mas não era um silencio desconfortável, ambos estavam apenas aproveitando a presença um do outro depois dessa semana longe. Mas como sempre, Dean se sentiu incomodado e decidiu quebrar o silencio.

Eu não acredito que eles expulsaram a gente da conversa deles e agora estão de segredinho, é mole viu!— Dean reclama enquanto revira os olhos de implicância.

Deixa eles, Dean!— o anjo disse revirando os olhos em resposta, o mesmo quer falar sobre a sua declaração, mas não sabe como iniciar o assunto e muito menos oque falar.—É... Dean, será que a gente poderia conversar sobre o que eu disse antes de que o Vazio viesse me buscar?— o anjo perguntava com um certo receio

Dean sabia que essa hora ia chegar, mas ele se sentiu totalmente diferente do que em todos os cenários que ele já imaginou, e se Castiel tivesse percebido que Dean não vale a pena, e se Castiel tiver desistido dele, afinal, existem bilhões de pessoas melhores na terra, então por que diabos ele escolheria justo Dean que é todo fodido para amar? O coração de Dean entrou em desespero e ele nada conseguiu dizer, apenas acenou com a cabeça em resposta.

Bom, é sobre oque eu disse lá...— Castiel continuava com receio e hesitação em suas palavras— eu não sei muito bem como dizer isso, mas-

Cass, eu também te amo— Dean cortou a fala do anjo sem pensar, e assim que disse oque disse tampou a boca imediatamente com receio da reação do anjo que o encarava sem saber oque falar

Calma, oque...?— Castiel o encarava incrédulo (e feliz), ele não esperava que Dean falasse isso, e se falasse não esperava que seria tão inédito assim

Cass...? Meu Deus, fala alguma coisa, eu falei algo de errado, se eu falei me desculpa, eu entrei em desespero— as palavras saiam atrapalhadamente da boca de Dean que se encontrava em pé de frente ao anjo— Cass? É serio me desculpa mesm-

Antes que Dean pudesse terminar a frase, Castiel puxou sua cintura fazendo com que Dean se sentasse em seu colo, subiu uma de suas mãos num caminho até a bochecha de Dean passando pelo abdomen, o peito, pescoço, e acariciou a bochecha do mesmo.

Dean observava tudo admirado e sem reação.

Castiel acariciou as bochechas de Dean e logo em seguida passou um dedo na boca de Dean, e segurou seu maxilar, o puxando para um selinho demorado.

Cass?...— Dean sussurrou com sua boca ainda próxima (quase colada) a de Castiel gerando um arrepio na espinha do anjo.

Castiel nada respondeu, numa onda de calor, puxou a cintura de Dean para ainda mais perto de si, e o caçador rebolou em resposta, puxando o anjo para mais um beijo, porém dessa vez um beijo mais ardente onde suas línguas trabalhavam em total sincronia, os dois não separaram o beijo até ficarem sem ar.
————————————————————

GENTE DESCULPA TERMINAR O CAPÍTULO NO MEIO DO HOT TA, mas é que eu preciso pro próximo fazer sentido KKKKKKK

inclusive essa parte final desse capitulo e a do outro vão ser inspirados nessa musica aqui tá:

Até o próximo capitulo e desculpa a demora, to muito mal depois do que aconteceu segunda, meu professor favorito e figura paterna foi demitido e eu to mto mal, mas prometo aparecer o máximo que der pq minha semana de provas e a interclasse tá chegando

Beijos da fefis, boa noite🩵

Alternative (Do Que Você Tem Medo?)Onde histórias criam vida. Descubra agora