Eu te amo, Dean— roubou outro selinho.— te amo muito. Oque você quer fazer?— perguntou fazendo carinho no rosto de Dean com o polegar...
Também te amo, Cass— Dean respondeu meio corado, ainda não estava acostumado com isso— não queria fazer nada demais não, só ver um filme e ficar abraçadinho com você— o caçador disse abraçando o anjo.
Vamos deitar então— o anjo disse puxando Dean para se deitarem na cama— oque você quer assistir?— o moreno perguntou, rezando silenciosamente pra não ser nenhum filme de cowboy.
Esses dias pra trás o Sammy me indicou um filme que chama 'Catch Me If You Can'. Lembro dele ter falado também que era de comédia, parece ser legal— Dean deu de ombros, se sentando na cama e colocando o filme para passar.
É um milagre você não ter escolhido nenhum filme de cowboy— castiel disse boquiaberto—não querendo reclamar, é claro.— completou a sua fala rapidamente, o anjo não aguentava mais esses filmes
Eu não coloquei nenhum de cowboy porque eu sei que você já não aguenta mais ver filmes de cowboy...— respondeu largando o controle na cama depois de dar play no filme—...e eu queria que você ficasse feliz enquanto a gente assiste o filme abraçadinhos, eu gosto de te ver feliz— completou sorrindo para o anjo enquanto se engatinhava para cima de cass se aconchegando no peito dele
Castiel e Dean assistiram o filme, o caçador riu bastante durante o filme, e Castiel perdeu boa parte do filme reparando no fato de que o Winchester sempre ficava feliz com as coisas mais simples, seja um hambúrguer, uma torta ou até mesmo um filme de comédia. E toda vez que o anjo reparava no sorriso de Dean parecia que ele se apaixonava ainda mais pelo caçador.
Castiel não entendia quase nada sobre música e nunca teve interesse em pesquisar sobre, mas mesmo com seu limitado conhecimento no assunto, ele tinha certeza de que ouvir q risada do Dean era a sua música preferida.
O filme acabou e o caçador acabou adormecendo em cima do anjo enquanto o mesmo fazia cafuné no cabelo de Dean...
——————————//——————————
No dia seguinte...
Dean acordou na falta de carinho e aconchego, resmungou ao ver que Castiel já não estava mais lá. Dean, que ainda estava sonolento (e mal-humorado) por ter acordado sem o seu anjo, ele refletia sobre ter sido abandonado pelo anjo tal como se ele fosse qualquer uma das garçonetes que o próprio transava com elas e depois sumia, ele não quer ser uma dessas garçonetes pro seu anjo, ele quer acordar todos os dias com o anjo do seu lado.
Dean levantara da cama mal-humorado e triste por ter sido abandonado pelo anjo no meio da madeira, e a sua pressão do mesmo caiu ao ter levantado rápido demais, dando um teto preto de leve, e seguiu seu caminho para fora do quarto e assim que pisou para fora de seu quarto foi em busca de Sam para perguntar se o mesmo teria visto o Castiel.
Você viu o Cass??— Dean pergunta assim que vê o seu irmão
Primeiramente: Bom dia, segundamente: Eu não vi o Cas mas Jack me disse que ele tinha ido resolver alguma coisa no céu— Sam respondeu e voltou a sua atenção para o notebook q estava em seu colo
Ele foi fazer oque lá? Ele foi sozinho ou o Jack foi com ele? Você sabe mais ou menos que hora ele saiu?— Dean enchia seu irmão de perguntas e Sam só suspirou e fechou a conta do seu notebook enquanto curvava a sobrancelha para Dean
Dean, relaxa um pouco, já já o seu marido volta— riu fraco da preocupação de seu irmão
Ei, o Cass não é o meu marido...— deu uma pausa dramática—... Ainda— completou sorrindo enquanto imaginava ele e Castiel se casando.
Dean nunca foi um pessoa de imaginar se casando ou até mesmo estando em um relacionamento com alguém, afinal, ele sempre foi alguém muito Imaturo, mas depois que conheceu o anjo dos olhos azuis ele estava disposto a tentar de tudo. Ele se arriscaria só pra ver o anjo, ele ama ser imaturo com Castiel.
COMO ASSIM??— Sam gritou mais alto do que deveria— Achei que vocês ja estavam planejando o casamento!!— o mais alto disse e Dean riu do drama do irmão enquanto revirava os olhos. Um clima leve, sem preocupações, fim do mundo, Dean sentia falta disso.
Eu acho bom ele aproveitar bastante esse sossego enquanto dura... Já já o vento vem trazendo algo novo (e logo saberemos se é bom ou ruim)
E se for algo ruim é sempre bom lembrar que é só depois da tempestade que vem a calmaria.
————————————————————oioi gente, um capitulo bem curtinho porque o circo vai pegar fogo no outro, queria só introduzir mesmo a proxima parte da história...
Aproveitem esse climinha leve o máximo possível!
Beijos e até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative (Do Que Você Tem Medo?)
FanficEssa fanfic vai ser um final alternativo (como o titulo ja diz) para supernatural, e o nosso queridíssimo casal: Destiel!! Como será que tudo seria o Dean não tivesse sido morto em uma caçada contra vampiros depois que o Castiel se sacrificou? E se...