𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐕𝐈𝐄𝐖 :
" ela sempre está a um passo
de ser incêndio "ᕯ
Aparentemente era uma manhã comum em Hawkins, o clima sereno pairava sobre os bairros da cidade, se iniciava mais um dia rotineiro para os moradores. Tudo estava sob controle, exceto para os Byers, Will não havia chegado em casa após o encontro com seu grupo, o problema é que, Jonathan e Joyce demoraram muito a perceber. Mal sabiam eles que aquela com certeza era a última noite em que dormiram tranquilamente.
[ ... ]alicia hopper's on: ACORDEI COM JOYCE me ligando, ela não costumava telefonar la em casa, acho que meu pai se afastou bastante dela
com o novo emprego. Atendi. Ela parecia bem desesperada e ofegante, eu não estava conseguindo entender o porquê daquele escândalo todo. Joyce perguntou-me se o Will passou a noite por aqui, o que achei bem estranho, afinal, ela nunca deixa ele vir pra ca. Eu neguei de forma rápida, mas antes que pudesse perguntar algo, ela desligou.Continuei com minha rotina de sempre, me arrumei, tomei café da manhã e fui para a escola. Procurei programar meu horário corretamente, para chegar um pouco mais cedo na escola, queria poder estudar na biblioteca antes que ela lotasse de nerds pervertidos. Peguei minha bicicleta, e pedalei até o colégio.
Aproximando-me do local, a primeira coisa em que reparei, foi a falta do carro de Jonathan, na vaga onde ele sempre estacionava, aquilo estava muito estranho. No entanto, segui para a biblioteca. Mesmo que tivesse me esforçado para chegar cedo, no momento em que pisei o pé no interior do cômodo, pude escutar a risada irritante de Steve. Por que ele sempre tinha que estar em todo lugar?
Tentei passar reto, sem olhar em sua cara. Eram 7 horas da manhã, ninguém merece aguentar aquele garoto nesse horário. Entretanto, pra minha tristeza, ele situava-se na primeira mesa, e sozinho. Era óbvio que ele ia me ver.
— Olha só se não é a CDN! — Dito e feito! Bastou eu passar ao lado do móvel pra ele notar minha presença. Que apelido era aquele? Não pude evitar um suspiro irritado, que escapou por entre meus lábios quase que instantaneamente.
— Não sabia que você estudava, Harrington. — Voltei minha atenção para ele ao mesmo tempo em que dizia, arqueando as sobrancelhas e esforçando-me ao máximo para não demonstrar o ódio que me consumia por dentro. — Todo mundo falava que você ia ser um bandido, assim como seu pai... Parece que te magoaram.
— E quanto a você, Alicia? Vai ser uma delegada de merda, que se enche de comprimidos pra não surtar? — Por um momento tudo ficou em silêncio, a frase do rapaz havia me causado um certo impacto, e aquilo nunca tinha acontecido antes. Como ele sabia que meu pai usava aquelas coisas, porque ele sempre tentava me deixar triste?
Apenas ignorei o que ele tinha dito, me afastando da mesa enquanto caminhava até um local mais vazio. Eu tentei estudar, mas estava quase impossível, aquela situação ficava se repetindo em minha cabeça a todo momento, suas palavras rodando em minha mente como se estivessem coladas ali.
ᕯ
A AULA PASSOU BEM rápido hoje. Tivemos química e o professor me escolheu como ajudante, infelizmente. O sinal bateu, e eu tinha que passar no banheiro para lavar as mãos, estavam com cheiro de café. Me dirigi ao toalete caminhando rapidamente, depois dali, eu teria que passar na delegacia para deliberar alguns assuntos pendentes que meu pai não consegue organizar. Dei de cara com Steve e Nancy no banheiro, se beijando que nem dois loucos!
Eu queria muito ter dito algo, queria ter tirado satisfação, afinal, aquilo não deveria estar acontecendo em um banheiro onde todo mundo pode entrar. Mas, era como se as palavras estivessem entaladas na minha garganta, eu não entendia o motivo, mas eu não conseguia falar nada do que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐕𝐈𝐄𝐖 - 𝖲𝖳𝖤𝖵𝖤 𝖧𝖠𝖱𝖱𝖨𝖭𝖦𝖳𝖮𝖭
أدب الهواة𝐍ão é segredo para ninguém que Hawkins esta longe de oferecer os prestígios que se espera de uma cidade tão pequena e "segura". Aqui, depois do desaparecimento de Will Byers, o sobrenatural se tornou normal, e todos nós estamos acostumados com aqui...