71

2.3K 79 27
                                    

                      Victoria 🌙✨.

Acordo de manhã com uma cena linda, Thiago dormindo com a cabeça deitada na minha barriga, e as lembranças de ontem invadem minha mente, ele pegou no sono conversando com a Malu.

Pego meu celular que estava do meu lado, e tiro uma foto dele  e fico observando, até que a Malu chutou, e ele acordou.

- bom dia amor - ele fala coçando os olhos - acho que alguém acordou animada hoje - ele fala e eu dou risada

- passou a noite toda assim amor, quase não me deixou dormir, não sei como você não acordou - falo .

Ele vem até mim e me dá um selinho, levanta da cama e vai até o banheiro, aproveito para arrumar a cama.

- vou resolver essa parada da Júlia beleza? - ele fala e eu bufo.

- a puta tem nome ? - falo e ele fica calado e sai do quarto, vou no guarda roupa, e pego um vestido que é a única coisa que vem cabendo em mim esses dias, quando estava indo até o banheiro o celular de Thiago começou a tocar, peguei e ia entregar ao mesmo, mais aí esperei o celular terminar de tocar

Só que me deu uma vontade de vasculhar.

Liguei o celular e entrei no whatsapp, tinha mensagem dos vapores dele, dos amigos chamando para jogar, de puta mais todas estavam bloqueadas.

Até aí tudo bem..

Entrei nas conversas arquivadas e me deparei com o que eu já esperava.

Julia.

Entro na conversa e o que eu vi foi um monte de mensagens dela ignoradas por ele, fui subindo e isso não mudou.

Até que eu cheguei no início da conversa, e ali meu mundo parou.

Mensagem dele chamando ela pra subir no morro, pra ir na boca..

Eu me dediquei tanto a você Thiago...

Ali eu já não contive minhas lágrimas, joguei o celular por lá mesmo, entrei no banheiro tirei a roupa e me joguei de cabeça, fiquei ali por um bom tempo sai e me vesti, diz minhas higienes e quando eu saí do banheiro, ele estava lá, sentado na cama, parece que me esperando.

Thiago 👀

Subi pro quarto de novo para buscar meu celular, até que eu encontrei o mesmo jogado lá na cama, quando peguei vi o que eu menos esperava, na conversa da Júlia.

Juro que minha mente rodou agora parceiro.

Sentei na cama passando a mão pelo rosto, pensando no que fazer, mesmo sabendo que já não tem jeito.

Fico esperando ela sair, e quando ela saiu ela me olhou com um olhar de decepção, e tristeza, aquilo ali me matou.

- amor.. - tento me explicar mais ela não deixa

- cala sua boca que você não tem mais direito de nada ! Você é um imbecil, você me traiu comigo grávida? Desdo início da nossa relação, eu sempre me dediquei a você, nunca encostei em nenhum homem tando com você, sempre manti o respeito pra isso Thiago?

- amor eu não sei onde eu tava com a cabeça, eu tava bêbado.. foi só uma vez eu juro

- não importa se foi só uma vez Thiago, trair não foi um erro seu, e sim uma escolha - ela fala  tirando a aliança da mão dela - se eu permitir agora, você vai me faz de trouxa outra vez, e esse papel eu não vou pagar mais . - ela fala  e me entrega.

- não faz isso comigo amor - ele fala - nós temos uma filha, tamo construindo uma família cara, cê é minha , eu te amo - falo

- Eu era sua Thiago, é diferente, infelizmente você conseguiu estragar tudo, e ainda teve a cara de pau de trazer ela aqui em casa, amor não é trair Thiago, faz o favor de não encostar mais em mim, e se for possível não olhar na minha cara, eu só não saiu dessa casa agora por conta da minha filha - ela fala e eu nego com a cabeça.

Mais uma vez eu consegui estragar tudo.

Pedi desculpas novamente sabendo que não iria adiantar nada.

Eu ferrei com tudo irmão, com minha mulher, minha família, tudo.

Bandido é assim mermo pô, faz as coisas sem pensar.

Saio do quarto e vou pra casa da minha irmã.


ODDM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora