Victoria 🌙✨.
Hoje eu completei 8 meses de gravidez, e como esperado está indo tudo bem..
Agora eu estou aqui me arrumando para ir pro baile, eu nem ia pois a Malu tá bem agitada hoje, se mechendo bastante, chutando.
Mais meus cantores favorito vão vir hoje , veigh e MC cabelinho, sou apaixonada.
Escolhi um bore preto de renda lindo, e um short deans, meu cabelo já estava arrumado, só fiz tomar banho e me vestir, calcei meu tênis, porque se meu pé inchar, é só eu tirar.
O baile começa às onze, e agora são dez e cinquenta, faltam dez minutos, mais como eu sei que lá já tá com som e tals e já vou logo.
Até porque hoje vai juntar com o morro do alemão, definitivamente, vai muita gente!
Quando eu ia saindo encontrei o s2 , do outro lado da rua com a moto dele.
- s2 ? - chamei ele.
- eu mermo patroa, vem pá cá - ele fala e eu vou até ele. - vim te buscar pô.
- não precisa rapaz - falo.
- precisava sim, primeiro que eu não vou deixar a mãe da minha afilhada subir o morro uma hora dessa sozinha, segundo que o chefe que mandou - ele fala e eu nego com a cabeça pegando o capacete.
Ele me ajuda pra subir na moto e ele sobe também, seguro na cintura dele e fomos.
Chegamos na quadra, e como eu imaginei, tava muito cheio, e olhe que eu acho que ainda vai chegar mais gente.
- será que vai dá pra mim passar aí ? Tô com medo de baterem sem querer na minha barriga - falo alto por conta do som
- oxe, comigo tudo se resolve - ele fala e eu dou risada .
Ele tava com um fuzil nas costas , ele tirou das costas e levantou pra cima, olhei pra ele assustada e ele fez um sinal pra mim ficar tranquila.
Aí ele foi andando e eu fui atrás dele, por onde passávamos abriam espaço.
Até que chegamos no camarote e a entrada também tava lotada, ai o s2 me levou pela entrada vip.
Entramos no camarote, e por mais que tivesse bem cheio, eu reconhecia as pessoas que estavam lá.
Vi de longe, a geo, a Isa , o tz, o s6, o dg e sua mulher e outras pessoas lá.
- amigaa - Geovana fala vindo até mim esbarrando em algumas pessoas - achei que não vinha - ela fala me dando um beijo na bochecha, ela se abaixou dando um beijo na minha barriga.
- eu não ia vir mesmo - falo alto - só vim por que meus namorados vão cantar aqui hoje - falo ela da risada.
- verdade - ela dá risada - vem pra cá - ela fala me levando a onde o pessoal tava e de longe eu vi o tz olhando pra mim, encostado na grade onde sempre ficamos fumando, como sempre.
Fui pra onde o pessoal tava e falei com todo mundo.
- e essa gravidinha aí em - falo chegando perto da isa que estava sentada.
- tô meio enjoadinha hoje cunha - ela fala alto com uma cara nada boa - mais eu não poderia perder a oportunidade de vir no show do veigh né - ela fala e eu concordo.
Geovana me puxou pra dançar e eu fui, eu não conseguia descer até o chão por conta da barriga, mais dançava o até o quanto podia.
Até que eu cansei, e também eu não posso fazer muito esforço, arranjei uma cadeira e sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODDM 2
Fanfiction🚨 perdi minha conta e ainda não tinha terminado a oddm, essa é a continuação Aparti do cap onde eu parei, se quiser lê a outra parte, está na conta que eu perdi, ( beachyx22) 🚨