79

720 70 4
                                    

Tz 👀.

- força amor, você consegue! - falo segurando a mão de Victoria, que chorava enquanto fazia força.

- eu não consigo - ela fala chorando e fazendo força.

- você consegue, eu te amo - falo e ela faz força ao ponto de ficar vermelha, e logo o choro de bebê preenche aquela sala.

Ali eu vejo, minha pequena Malu chorando , logo a médica a entrega para a Victoria, que também estava chorando.

Me ajoelho do lado delas, e observo o quanto minha filha é linda.

Só ali eu vejo que estava chorando.

Victoria ✨☔.

- meu amor - falo balançando ela - eu te amo de todo meu coração. - falo não me contendo com as lágrimas vendo ela parar de chorar - e meu amor, não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar - canto com ela no meu colo, olho para Thiago vendo o mesmo chorando.

Dizem que a dor de tirar a placenta e quase igual a da criança, mais eu estava tão emocionada com ela, que eu nem senti.

A medica deu uma tesoura pro Thiago cortar o cordão umbilical, ele deu o celular dele para uma das enfermeiras ela gravou esse momento tão lindo, e eu não conseguia parar de chorar, mais dessa vez não era de dor, e sim de emoção.

Olhei para ela no meu colo, vendo o quão perfeita ela é.

" Eu te amo minha filha. "

Logo a médica pegou ela para dar banho.

( Quebra de tempo )

Agora eu me encontro aqui, amamentando minha filha pela primeira vez, enquanto Thiago está do meu lado olhando tudo com um sorriso no rosto.

Olho para ela que estava com os olhinhos fechados, enquanto sugava o leite do meu peito, incomodava um pouco, mais aquele momento estava tão lindo que eu nem liguei.

Bateram na porta do quarto e Thiago deu um beijo no topo da minha cabeça e se levantou, quando ele abriu lá estava Isabela e o s2, minha sogra e a Geovana com alguns balões rosas.

Isa : chegamos - ela fala baixinho.

Melane: que menina linda, Deus abençoe, amo vocês - ela fala sorrindo olhando para a Malu.

S2 : linda mesmo, os bebês costumam nascer com uma cara de rato, mais ela é linda demais pô - ele fala olhando ela e eu dou risada.

Geo : ai meu Deus, eu vou babar muito essa menina - ela fala.

Thiago : é pô, fizemos uma menina linda - ele fala.

Ela larga o meu peito e eu me ajeito , ajeito a roupinha dela e a manta, e olhos para eles.

Victoria: quem vai segurar ela primeiro? - pergunto sentada na maca.

Eu / eles falam de uma vez, fazendo eu e o Thiago rir.

Victoria: olha eu vou dar preferência a minha sogra - falo e ela abre um sorriso.

Ela senta na cama que tem aqui, e Thiago me ajuda a descer da maca com ela, devagar levo ela até minha sogra.

Thiago pega o celular dele tirando uma foto, e eu me sento.

Depois os três pegaram ela, e ficaram babando, aí ela abriu os olhinhos e eu ficamos muito felizes.

Aí eles foram embora, deixando apenas eu e o Thiago aqui, a enfermeira veio analisou ela, me fez algumas perguntinhas básicas e tals.

Thiago: posso carregar ela um pouco? - ele fala e eu concordo, coloco ela no colo dele e o mesmo a pega desajeitado, ajeito ela direitinho e ele fica olhando para ela igual um bobo com um sorriso no rosto.

Victoria: eu amo vocês - falo.

Thiago: eu também - ele fala com um sorriso no rosto.

Aí eu chamei uma enfermeira z e ela trouxe comida para mim e para o Thiago, eu comi primeiro enquanto ele estava com ela, depois eu peguei ela para por para dormir, enquanto ele come.






ODDM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora