Victoria 🌙✨.
Agora aqui estou eu, toda arrumada em Maldivas, SIM, EM MALDIVAS.
sempre foi meu sonho vir pra cá, ai Thiago trouxe eu e a Malu.
A mesma já está com seus três meses, o tempo está passando tão rápido..
E sim, o que eu mais queria que acontecesse aconteceu, eu e o Thiago voltamos.
E estamos perfeitamente bem, eu o amo.
Bom, voltando ao assunto, a Isabela brotou aqui do nada, com um vestido branco muito bonito, pediu para eu me arrumar, fiz uma maquiagem, calcei um tênis, tudo isso e ela estava com a Malu no colo, a balançando.
Eu já tinha dado mama para ela, e um banho, e a Isa tinha colocado uma roupa linda, bem de princesa nela.
A Isa está com sete meses, uma barrigona linda.
Terminei de ajeitar meu cabelo, e vi que a Isa já estava com uma bolsa da Malu.
Vic : uai, vamos pra onde ? - pergunto - até agora tô sem entender, se for um lugar simples, e eu tiver muito arrumada eu te mato Isabella. - falo e ela dá risada.
Isa : não é um lugar simples não, fica tranquila, você está linda ! - ela fala. - agora vem que o Lucas está nos esperando. - ela fala se referindo ao S2.
Eu realmente estou linda, mais mesmo assim, não sei onde é .
Peguei a Malu no colo, e a mesma estava analisando tudo, como se entendesse alguma coisa.
Ela começou a chorar, balancei a mesma cantando baixinho uma música que eu cantava desde que ela estava na barriga, e ela se acalmou, e logo dormiu.
S2 : estamos chegando.
Isa : que bom - ela fala - o Beni está se mexendo que só - ela fala e eu dei risada.
S2 : ele vai ser agitado igual a Malu, a Victoria ficava doidinha com essa princesa. - ele fala e eu dou risada.
Vic : verdade - falo -gente , tem notícias do Thiago,ele saiu de manhã dizendo que precisa resolver algumas coisas, só que eu fiquei preucupada, até por que eu acho que ele não conhece nada aqui.
Isa : cê que pensa, Thiago é macaco velho, sabe se cuidar - ela fala e eu concordo.
Até que paramos na praia da qui, que por sinal estava decorada, um casamento na real.
Perai, o noivo é o Thiago?
Isa : chegamos em seu casamento. - ela fala e eu a olho sem entender.
Vic: como eu vou casar e ninguém me fala nada ? - pergunto e eles dão risada.
S2 : ideia do seu noivo, não gostou ? - ele pergunta.
Vic: eu amei, só não esperava. - falo e ele dá risada.
A Isa pega a Malu saindo do carro, e indo até às cadeiras, e se sentando com ela.
O s2 sai do carro e abre a porta pra mim sair, saiu e a geovana vem até mim me entregando um lindo buquê, abro um sorriso pra mesma e ela me manda um beijo.
Começou a tocar uma música linda, fomos caminhando lentamente, e lá eu vi nossos amigos mais próximos, minha sogra, todos.
Chegamos no altar, e ali eu vi o homem da minha vida, ele estava perfeito, o mesmo me dá um beijo na testa com um sorriso no rosto, nos viramos para o altar, e a cerimônia começou.
( Quebra de tempo )
Nosso casamento foi a coisa mais linda de todas, depois do padre nos declarar marido e mulher , teve uma festa bem legal, dancei bastante, minha filha não me atrapalhou em nada.
Foi o dia mais maravilhoso da minha vida, um casamento na praia, o que eu sempre sonhei.
Vic: tem certeza que não vai atrapalhar nada ? - pergunto .
Isa : não vai, pode deixar que iremos cuidar bem da nossa princesa, né amor ? - ela fala .
S2 : sim pô, pode confiar - ele fala.
Tz : confiamos em vocês. - ele fala e eu concordo, ele foi até a Malu a dando um beijo.
Ele chegou perto de mim pondo a mão em minha cintura, e me guiando até o carro.
Já nos despedimos de todos, e fomos para a casa que estamos ficando, que.é maravilhosamente linda.
Tz : gostou amor ? - ele pergunta entrando em casa.
Vic : eu amei, eu te amo - falo chegando perto dele pondo a mão em seu peitoral.
Tz : eu te amo. - ele fala
Iniciamos um beijo , e vocês já sabem onde isso foi parar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODDM 2
Fanfiction🚨 perdi minha conta e ainda não tinha terminado a oddm, essa é a continuação Aparti do cap onde eu parei, se quiser lê a outra parte, está na conta que eu perdi, ( beachyx22) 🚨