80

751 65 3
                                    

Victoria ✨☔✨.

Acordo de madrugada com minha filha chorando, Thiago levanta também e eu pego ela com todo cuidado do mundo, colocando meu peito para fora e deixando ela mamar.

Bom, eu ainda estou me acostumando com essa ideia de ser mãe, é uma coisa incrível.

É complicado essa parte de acordar de madrugada, mais acredito que seja apenas uma fase.

Olho para Thiago que estava coçando os olhos, olho para ela que estava com os olhinhos fechados, com sono.

Depois de um tempinho ela largou meu peito, dei ela para o Thiago, que pegou a mesma com todo cuidado, e levantou balançando ela, para a colocar pra dormir.

Eu juro que o Thiago tem me surpreendido muito, eu achei que ele iria me largar de mão, mais ele está me ajudando muito.

Minha sogra também, ela está passando a semana aqui, mais amanhã já vai embora.

Pego minha sonda , e a coloco no peito para tirar um pouco do meu leite.

Fico um tempo assim, até que o Thiago põe ela no negócio que ela tem de dormir, sempre colocamos ela no meio do nós dois.

Thiago pega a mini mamadeira dela, e eu desligo a sonda, coloco todo o leite dentro, pra quando ela quiser mamar.

Deitamos novamente e dormimos.

( Quebra de tempo )

Acordei vendo que o Thiago estava sentado na poltrona balançando a Malu, enquanto dava o leite da mamadeira a ela.

- bom dia - falo levantando - por que não me acordou?

- você está cansada, pode dormir mais um pouco - ele fala olhando para ela e com um sorriso no rosto.

Eu nunca vi ele tão feliz assim.

Levanto da cama e entro no banheiro, escovo os dentes e saio indo até ele, e olhando para minha filha .

- meu amorzinho. - falo  com ela e a mesma me olha tomando o leite.

Dei um selinho no Thiago e o mesmo me olhou sem entender.

- amo vocês - falo.

- digo o mesmo - ele fala e eu abro um sorriso.

Minha sogra bate na porta e mandamos ela entrar.

Ela ficou mais o Thiago cuidando da Malu, e eu fui tomar um banho, vesti um vestido confortável, fácil para dar mama.

Sai do banheiro e peguei a Malu do colo do Thiago, e ele foi pegar as coisas dela para dar um banho na mesma.

Quando ele terminou de ajeitar, tiramos a roupa dela, e demos um banho nela, enquanto eu dava ele foi escolher a roupinha dela.

Ele escolheu um vestidinho rosinha, a coisa mais linda.

Deitamos ela do trocador, e eu passei as pomadinhas, vesti ela , passei um perfuminho super fraquinho de bebês, e Thiago foi pentear o cabelo dela .

- só papai pode pentear meu cabelo, né filha ? - ele pergunta passando a escova no cabelo dela, e a mesma deu um sorrisinho .

Gravei aquele momento de fofura e postei.

O bandido perdeu a postura total.

Peguei ela, e e ele foi tomar banho, desci para a sala e coloquei uma musiquinha, e fiquei balançando ela até ela dormir.

Fiquei ali sentada no sofá observando ela dormir, peguei meu celular tirando outra foto.

Thiago desceu e a mãe dele saiu da cozinha.

- fiz esse café aqui pra vocês - ela fala vindo com uma bandeja - pode me dar ela que eu seguro.

- muito obrigada sogra - falo e entrego a Malu para ela, a mesma a balançar um pouco e logo senta, e Thiago sentou no sofá para comer também.

Tomamos café, e depois amamentei a Malu, e o Thiago a colocou para arrotar.

Passamos nossa tarde em família, eu ele e a nossa filha, pois a minha sogra foi para a casa dela.







ODDM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora