Victoria 🌙✨
Levanto de manhã, e tomo meu banho, visto um croped e uma saia e desço para tomar café.
Chego lá e encontro Isabella na sala com o Luke.
- meu amor - falo indo até ele que logo se joga em cima de mim, faço um esforço para me abaixar e dou um carinho nele - que saudade.
- minha mãe foi passar uns dias foras e pediu para mim trazer ele - ela fala e eu concordo e dou um beijo no mesmo, que late.
- não tem problema, já estava com saudades desse sapeca - só foi eu falar que ele saiu correndo pela casa - mais e aí amiga, e esse bebê aí ? - pergunto e ela dá risada pondo a mão na barriga.
- ah amiga tá indo, tirando os enjôos chatos - ela fala e eu reviro os olhos.
- é horrível mesmo - falo
- e essa carinha aí? - ela fala e eu olho pra ela dando risada - não tenta disfarçar que eu sei que você não tá bem cunha - ela fala e eu concordo com a cabeça.
- é difícil né, mais vida que segue - falo.
- eu tenho certeza que o Thiago não pensou quando fez isso amiga, eu sei que ele te ama - ela fala e eu arqueio a sombrancelha.
- você tá defendendo ele? - pergunto
- não, independente de tudo, ele errou, eu nunca apoiaria isso ! - ela fala e eu concordo - mais eu também sei que ele te ama.
- quem ama não trai - falo.
- eu sei que o que eu falar não vai adiantar muito, mais pensa com carinho amiga - ela fala e eu concordo e logo sinto a Malu começar a chutar, pego a mão da Isa e coloco na minha barriga, e logo a Malu chuta .
- se prepara que ele vai começar a chutar em - falo e ela dá risada.
- já vou indo - ela fala se levantando e e eu levanto também - beijo cunha, se cuida tá bom?
- pode deixar - falo e dou um abraço na mesma e ela sai, e eu vou rápido para a cozinha preparar algo para comer, estava morrendo de fome.
Enquanto eu preparava meu sanduíche sinto duas mãos rodarem minha barriga, e eu já sei até quem é, por isso me afasto.
- não encosta em mim ! - falo ele sai de perto .
- me perdoa por favor - Thiago fala e eu fico calada, ele se vira pra bancada e pega uma caixinha me dando , eu pego e abro vendo um lindo colar, mais mesmo assim não demonstro emoção.
- você acha mesmo que vai fazer eu te perdoar me dando presentes ? Isso tem que vir dá suas ações! - falo irritada e ele abaixa a cabeça.
- vamo recomeçar Victoria, só nós dois e nossa filha, em Angras lembra? - ele fala e eu dou uma risada sínica.
- quando você vai entender que eu não quero mais ! Toda a minha vontade acabou quando você decidiu ir buscar coisa na rua que eu te dava em casa ! E ainda ter a cara de pau de trazer ela pra cá pra casa, toda a minha confiança em você acabou Thiago, acabou!. - falo - e olha, eu não quero mais ficar na mesma casa que você, pode deixar que até hoje de tarde você não me vê mais aqui.
- ei - ele fala e eu olho pro mesmo - eu errei, eu saio - ele fala - você pode me avisar toda vez que tiver consulta, ou algo do tipo ? - ele fala e eu concordo
Ele sai da cozinha eu me sento na mesa para tomar meu café, por mais que eu já tivesse perdido o apetite tinha que comer por conta da Malu.
Terminei e subi pro quarto, e o Luke tava sentado olhando ele arrumar a bolsa, ele olhou pra mim e eu continuei olhando, ele voltou a arrumar a bolsa, ele colocava as peças de roupa dele enquanto eu ficava observando da porta com uma imensa vontade de chorar, ele foi até a estante e pegou uma foto nossa, ele olhou pra mim como se tivesse pedido permissão, eu concordo e ele coloca na bolsa.
Ele fecha a bolsa, vai até o Luke dando um carinho no pelo do mesmo, e ele late, ele vem até mim e fica me encarando por um tempo, e se agacha ficando do tamanho da minha barriga, ele dá um beijo lá e faz um carinho, no mesmo momento a Malu chuta, e ali foi o suficiente para mim derramar uma lágrima.
Ele se levantou olhou pra mim e enxugou aquela lágrima.
- não quero você chorando por mim, você merece coisa melhor - ele fala - desculpa por estragar tudo - ele fala e eu fico em silêncio ele dá um beijo na minha bochecha, e eu abro espaço para ele sair, ele olha pra mim pela última vez e sai do quarto, eu vou até a cama e dou um carinho na minha barriga, e o Luke vem até mim apoiando o rosto dele no meu colo, e eu fico ali pelo resto da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODDM 2
Fanfiction🚨 perdi minha conta e ainda não tinha terminado a oddm, essa é a continuação Aparti do cap onde eu parei, se quiser lê a outra parte, está na conta que eu perdi, ( beachyx22) 🚨