último cap 😭💗

847 67 18
                                    

( Anos depois.... )

Vic : não fala nada Thiago fica calado ! - falo enquanto estamos escondidos.

Bom.. se eu disser que eu estou fazendo uma coisa que se eu tivesse a idade da minha filha eu odiaria, vocês surtam...

Agora estamos , eu , s2 , o Thiago, e a Isa, observando a Malu e o crush dela.

Tz : eu não quero ver essa porra acontecendo - lê fala tampando os olhos.

Eles continuam conversando.

S2 : também não tô gostando disso não - ele fala tampando os olhos também.

Dois bestas.

A Malu já está com seus 16 anos.

Quando eu penso que não, o João Guilherme, chega até a Malu e o crush, atrapalhando tudo , e tirando a Malu de lá.

Vic : ah não acredito - falo.

Tz : o que aconteceu? - ele fala destampando os olhos - cadê a Malu?

Isa : o João Guilherme estragou tudo ! - ela fala .

S2 - ele tirou ela de lá? - ele pergunta e concordamos - aeee - ele fala levantando e o tz também, e os dois saíram comemorando.

João Guilherme é o nosso caçula, meu filho, tem um ciúmes danado da irmã, puxou ao pai, já está com 15 anos.

Entramos em casa, encontrando o tz e o s2 com cervejas na mão, e o João Guilherme falando um monte para a Malu que estava de cara fechada.

Vic : ei João, deixa a sua irmã, além dela ser mais velha, ela pode sim beijar quem ela quiser ! - falo.

Tz : uma porra que ela pode beijar quem quiser, tá muito nova ainda - ele fala bebendo.

Isa : ela vai beijar quem ela quiser sim ! - ela fala.

Malu : parem com isso ! - ela fala levantando - obrigada mãe, obrigada tia, só vocês me entendem nessa casa.

João: beijar é uma coisa, sair beijando qualquer um é outra mãe - ele fala - concordo com o pai, ela tá muito nova mesmo.

Malu : eu sou mais velha que você, me respeita garoto . - ela fala.

S2 : sem briga vocês aí, falando nisso, cadê o Benício? - ele pergunta.

Logo o Benício entra dentro de casa.

Beni: bem aqui - ele fala entrando - tava ouvindo tudo lá de fora, proibir a Malu de beijar não vai adiantar nada, ela vais air escondida - ele fala.

Malu : carai que chatice - ela fala mechendo no celular.

Geo : olha nós chegando família - ela fala entrando e indo até a Malu - que foi que tá com essa cara emburrada?

Malu : depois a gente conversa tia - ela fala.

Geovana é aquela madrinha liberal, deixa a Malu fazer tudo que quiser, mais claro que quando não é algo bom, ela não deixa.

Matheus: fala tropa, olha eu - ele fala entrando.

Matheus é o filho da Geovana, sabe aquele menino tirado a cria ? Ele mesmo.

S6 : fala família - ele fala entrando.

No final, tudo acabou como sempre, minha sogra veio , e fizemos um almoço para toda a família.

Depois eu e as meninas ficamos conversando, e os primos ficaram conversando, provavelmente marcando uma festa entre eles, e a Malu no meio, ela e o Benício são os mais velhos, no caso, os que organizam tudo KKK.

Não proibimos ela de ir pra festa, até por que já tivemos a idade dela, mais sempre tratamos com educação sexual, para que não aconteça algo, mais se acontecer, vamos apoiar ela.

Mais tarde todos foram embora, e eu peguei o Matheus, e o  Thiago e a Malu juntinhos, conversando, cheguei perto deles, e começamos a conversar em família, depois fiz uma pipoca, e pedimos pizza, e ficamos assistindo filme.

.....

FIM !

COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM DE ODDM, AMO MUITO VOCÊS 💗

ODDM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora