Na manhã seguinte, Evangeline foi acordada por Luz, que parecia agitada por algum motivo.
- Vamos! Você tem que levantar agora e se esconder! - Luz repetia enquanto a balançava para frente e para trás na cama.
Evangeline, mesmo sem entender nada, se segura em seus ombros, a olhando confusa.
- Oque foi? Porque eu tenho que me esconder? - Quando ela termina de falar, uma luz forte no quintal ilumina o quarto pelas janelas, fazendo a de cabelos brancos entrar mais em pânico. Sem demora, Luz a teletransporta para o closet, trancando a porta rapidamente.
- Você vai entender. - A telespectadora sai de perto do closet.
Evangeline point of view
Várias perguntas rondavam minha mente, porque Luz estava agitada? Porque ela me trancou aqui?
Pela brecha da porta, um flash branco ilumina o closet, logo sumindo. Vou para perto da porta, tentando escutar algo. Ouço a voz de Luz, parecia assustada.
– Senhor, tem algum problema para que vossa pessoa venha até a terra? - Me deito no chão, vendo pela fresta da porta. Vi duas silhuetas, obviamente uma era de Luz.
- Criança, temo que um transferido tenha conseguido, de alguma forma, passar pela ascensão com suas memórias. - Ouvir a voz me deixou em pânico, eu me senti em perigo extremo, meu estômago revirou dentro de mim. Tudo parecia gritar para que eu corresse. Eu não sei quem era, mas me fez sentir um medo insuportável.
Ouvi Luz limpar a garganta.
– O senhor tem certeza? Isso é impossível. - Ela disse firme, mas senti que ela estava nervosa.
Eu me levanto, me sentando no fundo do closet.
- Criança, você duvida de minhas palavras?
– Nunca duvidaria, Grande mestre.
- Você sabe que eu só quero o melhor para você e seus irmãos, não é?
– Sim, senhor..
Um silêncio perturbador se instala, e eu conseguia ouvir meu coração acelerado, tentando controlar minha respiração.
- Me mostre sua visão.
– Mas grande mestre-
- me mostre.
– sim.. senhor..
Tudo fica em silêncio novamente, e então ouço um grunhido de dor de Luz. Novamente, o closet se ilumina pela grande luz que entrou pela fresta da porta, e eu espero em silêncio.
Narrador
Evangeline esperou algo acontecer, encolhida no canto do closet, suas mãos em sua boca, impedindo qualquer som. A porta se abre, e ela consegue ver Luz parada ali, a olhando aliviada.
— Pode sair, Winni.
Capítulo pequeno? Sim, mas não me culpem. Minha mãe tá com Covid e o médico cagou para ela e disse que era só uma gripe, e agr ela tá morrendo no sofá. Eu tô cansada porque arrumei a casa então me esforcei fazendo isso. Beijos da tia kiwi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
steps counted {Wenclair and you G!p}
Science Fiction"- Para de apontar essa faca pra mim! Eu não sei agir sobre pressão! -" "- Enid você conhece essa garota!?-" "- Você conhece todo mundo que eu conheço!-"