Eu acho que ja estava prevendo isso.

367 30 5
                                    


Eu já estava prevendo que isso acabaria assim. Depois dos primeiros capítulos lançados, eu parei de sentir afinidade com essa fanfic, não sentia mais criatividade e estava odiando cada palavra que eu escrevia. Os capítulos eram muito ralos, não tinha uma boa história, eu estava quase forçando o desenvolvimento do casal e nem queria continuar essa história.

Tentei mudar algumas coisas, mas desisti na metade e um exemplo disso é o nome da protagonista. Antes era "S/n" e era um Anjo em desenvolvimento, e eu tentei mudar para outro nome, mas desisti de editar os capítulos na metade e abandonei tudo de forma inacabada.

Antes eu estava escrevendo pra me divertir, para ser legal e para tentar entrar no mundo da escrita, mas não foi legal. Não consegui me decidir entre fazer algo engraçado pra mim ou algo legal para vocês, e aí eu simplesmente deixei de sentir aquela vontade de escrever essa fanfic. Eu passei um mês tentando escrever um capítulo que ainda só tem 857 palavras, e nem está bom!

Antes a música até me ajudava a ter criatividade, mas eu não sinto mais essa fúria que eu tinha. O shipp principal é muitos sem sal, talvez porque eu estou deixando de ler as fanfics com a Jenna e quase não acho novas fanfics da Emma. Pouquíssimas as pessoas que escrevem Wenclair+Leitor, e quando escrevem são iguais a mim, apenas forçando um casal sem desenvolvimento.

E eu tenho certeza de que esse capítulo está todo errado gramaticalmente falando, mas eu não estou realmente ligando para isso.

Estou enrolando para dizer que essa fanfic acabou aqui, e não terá continuação. Talvez eu crie mais fanfics futuramente, o que eu acho bastante provável, mas essa não tem mais salvação.

Beijos da tia kiwi.

 steps counted {Wenclair and you G!p}Onde histórias criam vida. Descubra agora