Andava pelas ruas de forma despreocupado, ajeitando um pouco minha gravata e meu chapéu. Eu iria encontrar minha esposa no restaurante, e estava animado com a surpresa que faria.
Paro em frente a loja, me vendo no reflexo da vitrine. Estava bonito, tendo me arrumado especialmente para a ocasião.
Meu nome é Victor, e eu sou um calango.
Tudo começou quando eu fui atropelado, morri e conheci uma humana de cabelos brancos e personalidade duvidosa, eu estava assustado então corri dela por dias, até que consegui sair daquela esquisita dimensão que ela chamava de casa.
Nas ruas, andei sem rumo por um tempo, perdido na nova cidade. Eu consegui me juntar a um grupo de calangos, que me levaram para a justiça e me tornaram um calango de respeito, me dando documentos e um trabalho.
Conheci minha esposa em uma viagem a padaria, meu lugar favorito para observar os humanos e ainda ter alimento. Uma bela e gentil calanga estava no meu lugar favorito na parede, e foi amor a primeira vista. Não vou mentir, ela foi difícil de conquistar, mas eu sou um calango romântico, então consegui de alguma forma, e ela gostasse de mim.
A pedi em casamento com a ajuda de nossos amigos, e a festa de noivado foi linda, já que foi na prateleira de uma igreja onde acontecia um casamento humano.
Continuo andando até o local marcado, entrando no estabelecimento pela porta dos calangos, que tinha um calango grande e forte, o segurança. Eu conhecia ele, e por isso ele me deixou passar.
Avisto minha esposa de longe, e ela estava linda, completamente perfeita aos meus olhos, e quando me vê, abre seu sorriso encantador, se levantando da cadeira onde estava para me receber em seus braços.
Eu gostaria de encontrar a garota dos cabelos brancos novamente, porque se não fosse ela, eu não seria tão feliz como sou hoje, e devo minha vida a ela.
E para quem está se perguntando se eu tenho poderes, sim eu tenho. Eu possuo a habilidade de viajar no tempo, e vou logo avisando que o futuro dessa garota não vai ser legal no final.
Viva sua vida, como eu estou vivendo a minha.
Victor, o calango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
steps counted {Wenclair and you G!p}
Science Fiction"- Para de apontar essa faca pra mim! Eu não sei agir sobre pressão! -" "- Enid você conhece essa garota!?-" "- Você conhece todo mundo que eu conheço!-"