- Winni, eu tava aqui pensando.. - Luz coloca a mão no ombro de Evangeline, que estava deitada no carpete da sala, na frente do sofá. - Eu nunca fui assaltada por um marginal, como deve ser?
Evangeline arregala os olhos, virando sua cabeça para a olhar incrédula.
- Como assim? Bateu a cabeça? - Ela a encara como se Luz tivesse 7 cabeças.
A garota suspira, tirando a mão do ombro da outra e se sentando corretamente no sofá.
- Já parou para pensar como é ser assaltada? Eu nunca fui, já que nunca sai da dimensão telespectadora... - Luz encara a amiga, pensando.
- Graças a deus eu também não, e prefiro continuar assim. - Evangeline volta sua atenção para o celular novamente, negando levemente com a cabeça, a loucura da amiga.
Luz continua a encarar Evangeline por alguns segundos, em silêncio, e a garota acaba por voltar seu olhar para ela também, abandonando o celular. Evangeline observa em silêncio, a telespectadora sair do sofá com cuidado para não acabar pisando nela e ir para o segundo andar.
"Estranha" Ela pensa, voltando seu olhar para o celular, só até sentir algo sendo jogado contra ela, e ela vê que eram roupas, e que Luz tinha jogado nela. Ela a encara incrédula, levantando uma sobrancelha.
- Tá doida? Que isso? - Ela pergunto, segurando a camisa na frente do rosto.
- Uma camisa, tá cega? - Ela diz de forma debochada, levantando uma sobrancelha no máximo que ela pode e a olhando com "deboche".
- Grossa você né? - Ela se levanta do chão, segurando as roupas que Luz a deu - A gente vai sair?
- Não, vamos nos arrumar para ir na cozinha. - Luz revira os olhos, colocando a mão no ombro de Evangeline - É claro que a gente vai sair, garota.
Evangeline resmunga sobre como a amiga mudou muito e como era humilhada na própria casa, fazendo a garota a empurrar em direção às escadas.
- Com quem você aprendeu essa ignorância? - Ela pergunta, subindo as escadas.
- Com sua mãe que não foi.
Evangeline para no topo da escada, se virando e a olhando espantada.
[🎶]
As duas andavam pelas ruas cheias de mãos dadas , onde uma feira estava armada. Luz parecia procurar algo, enquanto Evangeline apenas observava tudo e comprava algumas coisas quando as achava interessante, sendo puxada pela amiga.
Ao virarem a esquina, Luz solta a mão da Miles, olhando para um beco mais a frente, enquanto Evangeline comia o pastel que comprara na última parada. Ela acaba esbarrando em alguém, conseguindo ver em câmera lenta, seu pastel caindo de forma trágica, e ela sentiu lágrimas se formarem no canto de seus olhos.
- Você de novo? - Uma voz feminina diz, mas Evangeline estava muito ocupada, olhando seu pastel no chão, arrasada pela perda do delicioso lanche.
- Meu pastel.. - Ela sussura, colocando a mão no peito com drama. Então ela olha para a pessoa em que ela esbarrou, vendo Enid a encarando confusa.
Ela rapidamente recupera a postura, fingindo que nada aconteceu.
- Tudo bem? - Evangeline pergunta, rindo um pouco nervosa e sem graça. Enid a observa atenta, surpresa de ter a encontrado ali. Wednesday a informou sobre o encontro esclarecedor, e sobre a história da garota, que obviamente escondeu a parte de ter morrido, ido para outro mundo e etc.
- Sim.. o que faz aqui? - Enid pergunta, mas logo bate na própria testa internamente. Elas estavam em uma feira pública, obviamente ela estaria ali para aproveitar também. - Esquece.. está acompanhada?
- Claro, estou com minha amiga, essa aqui.. - Ela para de falar ao olhar para onde Luz deveria estar, percebendo que a garota não estava ali. Ela se desespera, sabendo que a amiga não era gente normal, e olha para enid, que percebe a mudança na expressão da outra.
- O que aconteceu? - Enid pergunta, confusa.
- Minha amiga sumiu!
Gente.. tô desanimada, sério, esses dias estou com uma insegurança que falta levar minha alma junto, e eu nem sei como eu não apaguei minha conta ainda, eu quero simplesmente sumir! E ainda mais que eu escrevi um capítulo de mais de 10k de palavras, e esqueci de salvar.. bjs da tia kiwi.
(Por favor, alguém me diz noq eu tenho que melhorar, na escrita? na história? Só me digam)
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
steps counted {Wenclair and you G!p}
Science Fiction"- Para de apontar essa faca pra mim! Eu não sei agir sobre pressão! -" "- Enid você conhece essa garota!?-" "- Você conhece todo mundo que eu conheço!-"