*Notinhas do Ale*Começamos essa fic pensando naqueles famosos "E SE..."Pois bem, apertem os cintos e só vambora.Emys, obrigado pelo convite de fazer isso contigo...
*Notinhas da Bia*Acho que esse foi um dos melhores surtos de todos, sinceramente, essa ideia da Emy simplesmente alugou um triplex na minha cabeçaEu sei que tenho estado muito ausente e peço desculpas por isso, espero que gostem dessa mais louca loucura...
*Notinhas da Emys*Eis que um belo dia eu tava passando timeline do twitter e me deparei com essa imagem, que veio a ser a capa dessafic. Imediatamente a minha cabeça criou um universo em que a Diana adota a KAra quando ela chega na Terra e leva pra ser criada com as Amazonas. O resto é história kkk Espero que gostemBoa leitura
PS.: Essa é uma shortfic, eu acho, vamos ver...
________________________________________
Washington DC - 2003
— Então, o que era aquele OVNI que aterrissou no norte do país? — Bruce perguntou quando Kal entrou apressado pela sacada da base da Liga da Justiça.
— Você não vai acreditar, mas era um pod kryptoniano, igual ao meu — Superman responde ainda sem fôlego enquanto observa Diana se aproximar. Ele continua, sabendo que não conseguiria sair dali sem dar mais explicações — Tinha uma garota nele, de mais ou menos doze anos. Ela fala kryptoniano e parece ser da Casa de El. Eu a levei à Fortaleza por enquanto...
— Você deixou uma pré-adolescente alienígena sozinha na sua Fortaleza? — A Mulher Maravilha o interrompe, preocupada. A testa franzida deixando isso claro.
— Não, não, Lois está com ela. E provavelmente aquilo tudo é mais familiar pra ela do que pra mim. Logo que entramos Kelex a identificou e eles estão conversando desde então.
— Entendi... E então, o que você está pensando em fazer com essa menina? — Diana continuava pensativa e preocupada com a situação.
— Eu não sei direito, ainda preciso conversar melhor com ela, entender como ela chegou aqui. Mas Lois sugeriu que a gente encontrasse uma família humana que a adotasse, você sabe, pra que ela tivesse a possibilidade de uma vida normal — Embora Clark estivesse tentando disfarçar, também estava preocupado e isso estava aos poucos transparecendo.
Diana claramente precisou se conter nesse momento. Não gostava de como a situação estava sendo gerenciada, mas não era exatamente sua decisão. A ela só cabia oferecer sua opinião não solicitada.
— Kal... Uma família humana? — A mulher tentou começar a abordagem com cuidado — Essa menina provavelmente tem as mesmas habilidades que você, certo? — O homem apenas assentiu, ainda sem entender onde a amiga queria chegar — Você acha que uma família humana vai ter condições de ajudá-la a se adaptar em um mundo completamente novo em que ela tem poderes desconhecidos?
— Bem, eu não pensei em nada melhor... — O Super começou a responder ainda incerto — Quero dizer... Eu não gostaria que ela crescesse envolvida nesse mundo de heróis, correndo perigo sem saber usar seus poderes...
— Entendo... — Diana se afasta alguns passos e caminha pensativa pela sala de controle, considerando as opções enquanto os dois homens a observam curiosos — Há um lugar em que ela poderia ficar segura... — Ela olha de volta para os amigos.
— Você está sugerindo... — Clark começa a entender o que Diana está querendo dizer.
— Sim, Themyscira.
— Oh! — Tanto Clark quanto Bruce estão igualmente surpresos — Você tem certeza? — É o kryptoniano que expõe a dúvida.
— Eu acho que pode ser uma boa ideia... Ela não precisa virar uma heroína, se não quiser, mas as Amazonas são peritas em treinamento. Ela com certeza vai aprender a se defender, vai desenvolver as habilidades e vai ter uma irmandade inteira para cuidar dela. Mas não se preocupe, eu me responsabilizo por ela pessoalmente... — A heroína explicou.
— Deixa eu ver se entendi — Bruce interrompeu, já que o Superman parecia estar sem palavras — Você tá se oferecendo pra adotar uma garota kryptoniana e levar pra sua Ilha, para ser criada pelas Amazonas?
— Bem, seria criada por mim, é claro. Não vou assumir um compromisso com Kal para deixá-la sozinha com estranhas. Mas sim, seria basicamente isso.
E tanto Bruce quanto Diana estavam esperando uma resposta de Clark, mas ele não estava esperando por esse desfecho. Na verdade, não estava esperando por nada do que aconteceu nesse dia desde que saiu de casa, mas aqui estava ele com outra vida kryptoniana nas mãos para tomar decisões.
— Não vou negar, parece uma boa ideia... Mas preciso dizer, ela parece ter um gênio forte. Acho que precisamos ver se ela concorda.
— Então que tal me levar com você até a Fortaleza e conversamos com ela? Podemos decidir isso juntos.
— Ok — Clark respondeu, simplesmente, já saindo pela mesma varanda por onde entrou, dessa vez acompanhado por Diana.
— Me mantenham informado — Bruce se despediu dos dois.
Bastou um breve passeio por Themyscira para convencer Kara a ficar.
_________________________________________
Então né, primeira vez que trago Coautoria com a Bia aqui também, mas essa fic é especial demais pra gente pra ficar só nas outras plataformas.
Eu espero de verdade que tenham gostado do plot e nos deixem saber nos comentários.
Adianto que pretendemos postar uma vez por semana.
Obrigada desde já e até mais
Beijos
Emys, Bia e Ale
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince Girl and Her - Supercorp
Fanfiction* Concluída * E se... Quando o pod de Kara chega à Terra, ela é adotada por alguém que realmente compreende o que é ter poderes? Melhor do que isso, como seria poder ter tempo e espaço para se adaptar a esse novo lar e novas habilidades em meio a u...