Imprevistos

756 118 20
                                    

Enquanto Alex e Kara pensavam em ideias diferentes de encontro juntas e sua relação se fortalecia cada vez mais, elas também começaram a trabalhar em um projeto importante com Lena, e conforme as horas de trabalho diárias pareciam se alongar cada vez mais, as lacunas também começaram a aparecer. A ruiva percebeu como a loira às vezes sumia por horas do laboratório e quando voltava sempre parecia estar escondendo alguma coisa, e estranhamente, sempre dava conta do trabalho, mesmo que agora elas estivessem trabalhando com mais dados em uma tentativa de finalizar o pré-projeto a tempo da próxima coletiva de imprensa da L-Corp que já estava marcada.

Conforme os dias passavam, Lena também percebeu certas atitudes um pouco estranhas de Kara, ela sempre parecia nervosa, como se estivesse encobrindo algo. Elas passaram a almoçar juntas com um pouco mais de frequência e em relação a isso, tudo parecia estar correndo bem, elas tinham até mesmo uma data para o próximo encontro, no fim de semana depois da coletiva.

E o dia da entrevista finalmente chegou. Elas tinham conseguido finalizar o pré-projeto para apresentá-lo aos jornalistas e estavam animadas com o que estavam fazendo. No horário marcado, Kara e Alex estavam paradas em uma área mais afastada no pequeno palco a céu aberto enquanto Lena estava na frente, discursando para a imprensa. A ruiva percebeu apenas como a loira parecia muito atenta ao seu redor, como se estivesse procurando algo ou alguém.

― Bom dia, senhoras e senhores! ― Lena começou seu discurso ― Sejam bem vindos a nossa coletiva de imprensa da L-Corp. Tenho muito orgulho em anunciar nosso próximo projeto, desenvolvido com a ajuda da Dra. Danvers e da Srta. Prince. Nós basicamente conseguimos programar nanorrobôs para auxiliar nos cuidados em saúde. Por enquanto, temos apenas um protótipo testado em objetos não animados. Eles conseguiram recuperar a estrutura de tubos feitos de silicone que simulam os vasos sanguíneos no corpo e podem futuramente ser utilizados em pacientes com infarto para desobstruir os vasos sanguíneos com uma intervenção mínima ― Elas viram todos os jornalistas se levantarem, realmente surpresos com aquela revelação, Lena, Kara e Alex tinham orgulho daquele projeto, mesmo com tão pouco tempo de desenvolvimento, elas foram capazes de fazer alguns poucos testes com sucesso ― Nós vamos responder todas as suas perguntas agora ― Lena explicou calma.

Então, sem que ninguém esperasse, uma explosão atingiu o lugar. Kara conseguia ouvir a contagem regressiva da bomba, mas não conseguia vê-la, provavelmente envolvida em algo com chumbo e, ao primeiro sinal da explosão, ela usou de sua super velocidade para se trocar e salvar Lena, o alvo daquela explosão.

― Você está bem? ― Os olhos da heroína brilhavam em preocupação, Alex viu o exato momento daquela cena e, talvez, tenha feito alguns encaixes certos em sua mente, ficando realmente surpresa com o pensamento. Kara era a heroína?

― Supergirl?! ― Lena estava surpresa com a mulher lhe protegendo do fogo ao redor delas.

― Você está bem, Srta. Luthor? ― Tentou soar o mais impessoal possível, mas era difícil quando seu coração parecia estar batendo em sua boca e o medo de vê-la machucada estava lhe assombrando.

― Estou, você chegou na hora exata ― Lena estava um tanto atordoada pelo barulho, as pessoas corriam para longe dali em uma velocidade impressionante e a morena não conseguia ver ninguém conhecido no meio daquela correria ― Alex? Kara? Onde elas estão? Eu preciso encontrá-las ― Avisou, soltando-se da heroína.

― Supergirl, eu já levei Kara para um local seguro ― Diana apareceu naquele exato momento, para ajudar sua filha.

― Obrigada, Mulher Maravilha ― Kara sorriu, genuinamente grata pela cobertura rápida.

― Lena? ― Alex chamou pela morena também um pouco confusa.

― Vem, vamos tirá-las daqui ― Diana chamou pela ruiva e as duas heroínas levaram Lena e Alex para um local seguro ali perto.

The Prince Girl and Her - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora