Então, prontos pro primeiro capítulo propriamente dito? Como Ale disse: apertem os cintos! Acho que vai ser apropriado kkkk e mais seguro... Espero que gostemBoa leitura
_______________________________________
Metrópolis 2015
― Um doce pelos seus pensamentos ― A mulher de cabelos negros sugeriu, se apoiando no parapeito da varanda junto da loira que observava a cidade a frente delas.
― Sabe que é uma proposta tentadora ― A loira riu baixinho.
― E pode me gerar um grande prejuízo, sabemos ― As duas riram juntas ― Mas, eu estou disposta a tentar. Vamos, Kara, o que se passa nessa sua cabecinha?
― Metrópolis é diferente de Themyscira ― Contou ainda observando a cidade, ouvindo cada novo som presente a seu alcance.
― Com toda certeza, querida, é bem maior e tem muitos homens também ― Brincou, divertida.
― Mamma! ― Kara gargalhou abertamente, ouvindo as gargalhadas da mulher ao seu lado se unirem às suas ― Eu não estava falando de tamanho, ou de homens ― Revirou os olhos levemente.
― Então, me conte, Kar, o que é diferente? ― A mulher estava realmente curiosa agora.
― Os barulhos ― Kara comentou baixinho ― Themyscira é pacífica, você pode ouvir o som dos equipamentos de treinamento se cruzando, pode ouvir as conversas paralelas na feira e os animais interagindo com a natureza, mas a minha parte favorita é ouvir o som das ondas se chocando contra as pedras do penhasco, é tranquilizador ― Suspirou relembrando das sensações de estar em sua casa ― Aqui, tudo é muito mais intenso, as pessoas, os milhares de veículos, as diversas cozinhas de restaurantes diversos...
― Você começou a xeretar as cozinhas daqui? Kara! ― A mulher riu novamente, vendo as bochechas da filha ficarem completamente vermelhas.
― Eu gosto de ouvir o caos que faz aquilo funcionar ― Deu de ombros, fingindo não ser nada demais ― Mas também existem as pessoas pedindo ajuda, diferente de casa, a maioria delas não tem ideia de como se defender sozinha, isso pode ser um pouco...
― Assustador? ― Ela viu a menina assentir.
― Talvez pareça um pouco injusto também. O mundo não seria melhor se todos soubessem como se defender? ― Kara tinha um certo ponto, em Themyscira todas as mulheres se tornam guerreiras, porque precisava ser diferente fora de lá?
― Mulheres são guerreiras na nossa cultura. Aprendemos a nos defender desde cedo, aprendemos a importância do coletivo. Mas ampliar esse conhecimento de forma global é mais complicado do que pensa, querida ― Diana começou a explicar com calma ― Ainda existem diversos deuses capazes das mais diversas coisas, como Ares, o Deus da Guerra.
― Mas você o derrotou...
― E, mesmo assim, ainda existe guerra nesse mundo, kóri ― Diana tinha um bom ponto ― Se todos fossem treinados, o mundo já teria sido extinto pela ganância dos homens.
― Como Krypton foi extinto devido à arrogância de seu povo ― Kara quase tinha um tom triste em suas palavras.
― Você aprendeu com seu povo, agora, é hora de aprender com o povo da Terra ― Deu uma piscadela para a filha e se afastou um pouco, dando a ela um pouco mais de liberdade para pensar em suas palavras.
{...}
Mais tarde, no mesmo dia em que Kara chegou de volta ao mundo humano, ela recebeu uma visita enquanto sua mãe ainda a ajudava a organizar seu novo apartamento. O vulto do conhecido uniforme azul e vermelho cruzou a sacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince Girl and Her - Supercorp
Fanfiction* Concluída * E se... Quando o pod de Kara chega à Terra, ela é adotada por alguém que realmente compreende o que é ter poderes? Melhor do que isso, como seria poder ter tempo e espaço para se adaptar a esse novo lar e novas habilidades em meio a u...