Dilemas

881 119 53
                                    

Horas mais tarde, quando Kara passou pela porta do seu apartamento, ela e Diana se assustaram com a presença uma da outra. A loira ouviu o barulho baixo vindo da cozinha e logo a morena apareceu na sala, apressada, carregando uma xícara consigo.

― Kara? O que faz em casa tão cedo? ― Diana falou e a garota sorriu aliviada por não ter um intruso em sua casa. Felizmente nada iria estragar essa noite que tinha sido incrível até então.

― Mãe, você ainda está acordada.. ― Elas falaram quase ao mesmo tempo ― Tão cedo? Já passa da meia-noite ― Kara respondeu primeiro.

― Bem, da última vez que você saiu com Lena voltou só no outro dia. Eu não esperava você antes das 8h da manhã ― Brincou.

― Então quem você pensou que fosse, um invasor? Não me diga que ia bater nele com uma xícara, ou jogar chá quente nele… ― Kara estava com o humor tão inabalável que jogou junto com as provocações da mãe.

― Até parece que eu precisaria de algo para expulsar um invasor ― Diana tinha um sorriso divertido no rosto ― Aceita uma xícara de chá também? Posso preparar pra você.

― Eu aceito sim, obrigada ― Kara respondeu e acompanhou a outra mulher de volta até a cozinha, onde se sentou e esperou a água aquecer.

― Enquanto isso você pode me contar como foi esse encontro e por que voltou pra casa tão cedo. Não deve ter sido ruim se esse sorriso bobo aí é algum sinal ― Como boa mãe, ela não podia negar que estava curiosa para saber o desfecho do primeiro encontro oficial da sua garotinha.

― Eu sabia que essa oferta de chá não vinha sozinha… ― Kara resmungou, falsamente indignada por ter caído numa pequena armadilha.

― Vamos fingir que você não ia me contar de qualquer jeito ― A morena rebateu, igualmente divertida.

― Bem, sim… ― O tom de voz de Kara ficou mais sério, chamando a atenção de sua mãe enquanto servia a sua xícara ― E talvez você possa me ajudar com o motivo de eu ter voltado pra casa hoje, apesar da sua expectativa, mãe emocionada ― Ela tentou imprimir algum humor, mesmo tendo algumas preocupações sobre o assunto, que estava prestes a dividir com a mãe. ― Lena foi mais do que incrível, eu juro. Muito além do que eu poderia imaginar. Ela preparou sacada da cobertura onde ela mora, para o nosso jantar, cozinhou vários pratos de várias partes do mundo só porque não sabia do que eu gostava, até a sobremesa. Foi tudo perfeito. Eu não resisti e a beijei logo que vi tudo que ela tinha preparado com tanto esmero só pra mim. Pra minha sorte ela correspondeu e correu tudo bem. Depois nós dançamos juntas e trocamos mais alguns beijos, sob a luz das estrelas, pode imaginar?

― Acho que eu posso ter um vislumbre ― Diana falou, sorrindo, incentivando a filha a continuar contando sua experiência única.

― Então, foi aí que as coisas começaram a ficar um pouco quentes. Nós fomos pro sofá, juntas, completamente envolvidas uma na outra… ― Kara suspirou com a memória que se tornou uma das melhores da sua vida muito rápido ― Lena estava pronta para continuar, dar o próximo passo, você sabe… ― Kara corou com a admissão. Apesar de ter uma comunicação muito aberta com a própria mãe, não podia deixar de corar quando entravam em assuntos muito íntimos. Essa era uma regra universal que nem as super-heroínas mais poderosas da Terra podiam escapar.

― E o que te impediu, querida? Pelo que posso ver, você está encantada por essa mulher, parece que você também queria ― A Amazona falou, de forma sugestiva, deixando o campo aberto para Kara se expressar.

― Sim, acho que sim… ― A loira fixou o olhar na própria xícara, escolhendo as palavras ― Você já viu como ela é linda, mãe? ― Perguntou e Diana apenas acenou que não, ainda sorrindo por ver sua garotinha tão rendida ― E não só isso, ela é tão doce e gentil, se dedicou tanto para um encontro tão perfeito… Além de inteligente e tão poderosa… Ela parece o tipo de garota que sabe o que quer, sabe o que faz… Que tem experiência ― Seu primeiro medo saiu, finalmente.

The Prince Girl and Her - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora