O sol clareou cedo sobre a cidade naquele dia, tomando a sala com sua luz. Os olhos de Kara se abriram tentando identificar onde ela estava. Lena ainda estava em seus braços, tranquila.
― Bom dia ― Kara ouviu o som suave da voz de Lena. Ela ainda não parecia totalmente acordada.
― Bom dia ― Kara sussurrou, não querendo acordar os outros.
― Acho que bebi demais ― Resmungou a morena, escondendo seu rosto na curva entre o ombro e o pescoço de Kara. Kara apenas prendeu a respiração.
― Amanheceu ― Kara comentou, sem saber o que dizer.
Lena notou o que estava fazendo e se afastou devagar.
― Desculpe ― Pediu, sem graça, corada. Lena sentiu que estava invadindo o espaço da loira que a segurava e tentou se levantar, mas acabou caindo de bunda no chão.
Kara apenas riu e se levantou, estendendo a mão para a morena.
― Você está bem? ― Quando Lena se levantou, Kara a segurou ― O que acha de um café?
― Eu acho que preciso ― Concordou ― E de um bom banho de espumas.
― Ainda bem que é sábado ― riu a loira.
― Quer ir ao Noonan's comigo? ― Convidou ― Eu acho que esse povo não vai acordar tão cedo.
― Eu quero ― Kara topou, sorridente. Esse era um convite que ela adoraria aceitar e agora, Lena parecia consciente do convite que estava fazendo.
― É cedo ainda ― Lena notou, vendo que eram apenas sete da manhã. Mas ela se sentia descansada, ansiosa por um café e querendo passar um tempo com Kara ― Você tem algum compromisso hoje?
― Preciso ajudar minha ma...irmã com algumas coisas em casa, mas isso pode esperar.
― Ótimo ― Lena sorriu e pegou sua bolsa e suas chaves.
Kara sorriu e acompanhou a morena, pelo visto, havia valido a pena ficar naquele sofá.
{...}
Diana havia acabado de entrar em casa, os saltos ainda em suas mãos para evitar acordar Kara.
A noite com Clark havia sido especial e deliciosa, na sua opinião. O suficiente para notar que o relógio marcava mais de nove horas. Mas ela não resistiu ao café feito por ele e entregue na cama.
Clark era um homem romântico e carinhoso e Diana se permitiu aproveitar isso.
Eles haviam feito amor, ela sabia. Não foi uma noite apenas, foi mais e ela não conseguia parar de sorrir.
Mas o susto veio, a fazendo olhar para a porta ao ver Kara entrando.
― Alguém teve uma noite incrível ― Diana falou, tentando disfarçar o susto.
― Acho que não apenas eu ― Brincou a loira, sorridente.
― Você que acabou de chegar depois de ir ver sua deusa grega ― Retrucou.
― Eu não estou com meus saltos na mão, mãe ― Kara acusou e riu, ao ver Diana corada.
― Tudo bem, você venceu ― Diana riu ― Nós duas chegamos agora.
― Estava com Kal?
― Estava com a Lena?
Perguntaram quase ao mesmo tempo.
― Ela é incrível, mãe ― Kara admitiu ― Estávamos tomando um café no Noonan's agora pouco.
― E teve beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince Girl and Her - Supercorp
Fanfiction* Concluída * E se... Quando o pod de Kara chega à Terra, ela é adotada por alguém que realmente compreende o que é ter poderes? Melhor do que isso, como seria poder ter tempo e espaço para se adaptar a esse novo lar e novas habilidades em meio a u...