Depois de um dia de trabalho, havia apenas uma coisa que Clark gostava de fazer, voar acima da Torre, ver o sol se pôr e ouvir o barulho da cidade ir se acalmando, como seus cidadãos iam diminuindo o ritmo até pararem em suas casas e aproveitarem o tempo com suas famílias. Por muitos anos ele precisou fazer essa pequena tradição sozinho, mas agora Diana sempre estava ali para lhe fazer companhia.
― Posso fazer uma pergunta? ― A Mulher Maravilha indagou pouco depois enquanto observavam o sol se pôr no horizonte.
― Porque eu gosto de fazer isso? ― Clark tentou adivinhar a pergunta antes mesmo de respondê-la e a viu assentir ― Se não me engano, uma vez você me disse que Steve quem lhe ensinou a voar, não foi? ― Ele viu ela assentir novamente ― E o que você sentiu quando aprendeu?
― Uma liberdade diferente, uma leveza sem igual ― Diana foi sincera em suas palavras ― Mas também parecia me lembrar da perda dele, por isso eu evitei fazer isso por um tempo.
― Eu te entendo ― Clark sorriu levemente ― As perdas não se tornam mais fáceis com o tempo, apenas aprendemos a lidar com elas. Assim como Kara, eu gosto de ouvir a cidade, mesmo sendo muito caótico às vezes ― Os dois riram baixinho ― É como se você pudesse sintonizar em uma rádio especial e única e pudesse ouvir não só os pedidos de ajuda, mas também a natureza em seu esplendor e as pessoas compartilhando seu amor. A cada dia, poder ouvir coisas diferentes me faz ver como os humanos enxergam a vida e me ajuda a perceber que mesmo sendo alienígena, eu não sou tão diferente deles.
― Você deseja as mesmas coisas ― Diana sorriu levemente, observando o homem com admiração.
― Sim ― Clark sorriu novamente antes de continuar ― Mesmo tendo todos esses poderes e responsabilidades, quando o manto do Superman se vai, é como se eu fosse igual a todos eles, eu gosto dessa sensação de pertencimento. Mas não é só isso. Quando estou aqui em cima, flutuando nos céus, é a sensação mais próxima de quando estamos juntos, liberdade e uma alegria quase infantil de quem está apaixonado.
― Kal... ― Diana estava surpresa com as palavras e se deixou ser guiada pelo kryptoniano a sua frente, mantendo suas mãos juntas.
― Você sabe, tivemos relacionamentos difíceis, mas agora eu sinto como se finalmente tudo se encaixasse ― Clark foi sincero em suas palavras ― Ter ao meu lado alguém capaz de compreender meus medos, minhas preocupações, minhas percepções de mundo e mantém a escolha de ficar é sensacional, Di. Por você eu seria capaz de ir até o fim do universo, enfrentaria qualquer batalha para estar ao seu lado...
― Menos contra a Rainha Hipólita ― Ela o lembrou, arrancando uma risada dos dois.
― Você sabe como ela é, mas no fundo, ela gosta de mim ― Riu convencido ― Afinal, por minha causa ela tem uma netinha.
― Você ficou muito convencido, volta ao discurso fofo ― Diana brincou.
― Não é um discurso fofo, Di, é uma tentativa de te pedir em namoro ― Confessou um tanto atrapalhado e com as bochechas avermelhadas.
― Então peça, Kal-El ― Sussurrou com um sorriso divertido nos lábios ― Você vai subir o nível para sua prima, hein? ― Brincou.
― Kara é capaz de se virar, você sabe, criou ela muito bem ― Os dois riram novamente e o homem tirou uma pequena caixinha de seu traje ― Eu pedi para um amigo preparar algo especial para você ― Confessou abrindo a caixinha e revelando uma gargantilha com o símbolo das amazonas ― Minha doce Mulher Maravilha, apaixonada por chás na madrugada tanto quanto pregar pegadinhas nos nossos amigos com o laço da verdade, você aceita namorar comigo?
― Pensei que nunca pediria, Kal-El ― Diana sorriu abertamente e encerrou a distância entre seus lábios enquanto apenas o céu testemunhava aquele momento único entre eles ― Isso é um sim, caso não tenha entendido ― Comentou depois do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince Girl and Her - Supercorp
Fanfiction* Concluída * E se... Quando o pod de Kara chega à Terra, ela é adotada por alguém que realmente compreende o que é ter poderes? Melhor do que isso, como seria poder ter tempo e espaço para se adaptar a esse novo lar e novas habilidades em meio a u...