Kara estava animada com o novo emprego e todas as coisas que ele lhe possibilitava fazer, como contribuir para tantas inovações tecnológicas em um empresa do porte da LCorp. Suas segundas-feiras já eram empolgantes mas, enquanto ainda percorria os corredores, cedo pela manhã, em direção aos laboratórios, poder ouvir a voz de Lena Luthor a deixou em êxtase, e um pouco nervosa. Não era dia de inspeção, pelo que ela se lembrava. Então ela ia encarar como um golpe de sorte, ou benção de Rao poder olhar naqueles olhos verdes fascinantes antes mesmo de começar seu dia de trabalho. Ela apenas parou um segundo para conferir se a própria roupa estava em ordem e respirar fundo e colocar a digital no painel da porta.
Quando entrou, com zero surpresa, mas mesmo assim um friozinho na barriga, ela viu Lena escorada na mesa de Alex, conversando amenidades com a ruiva enquanto tentava disfarçar que estava bisbilhotando o que a Diretora do Departamento estava trabalhando. A essa altura Kara já sabia que isso não significava falta de confiança da CEO no trabalho da sua funcionária, visto que Alex brincou e tentou tapar seu ângulo de visão quando percebeu. Era apenas sua curiosidade científica que nunca saía de cena.
― Bom dia! ― Kara anunciou a sua presença no ambiente, sorridente como já era de costume, e foi respondida igualmente, antes das outras duas mulheres retomarem o assunto em que estavam.
― Então... tudo bem mesmo com você, Alex? Você estava saindo do trabalho quando aconteceu. Isso poderia ser considerado algum tipo de incidente de trabalho, eu acho. Ainda mais porque você saiu mais tarde naquele dia por causa da inspeção ― Lena tinha um leve tom de preocupação na voz enquanto falava e logo a kryptoniana entendeu do que se tratava.
― Eu já disse, está tudo bem, Lena. E eu sei me cuidar. Na verdade, a adrenalina maior foi essa nova heroína ter aparecido do nada e me salvado. Acho que ela é nova...
Lena revirou os olhos para como Alex podia colocar sua atenção nos focos errados, às vezes. Por isso não deu muita atenção para o entusiasmo da outra em ter sido salva. Metrópolis já tinha o Superman, além de vários outros heróis que intervinham ao longo do país e do mundo. Eram tantos que ela mal conseguia acompanhar ou saber o nome de todos. Em resumo, não era a novidade mais surpreendente para um residente da cidade do Homem de Aço.
― Eu espero que pelo menos você já tenha contado isso pra Sam...
― É claro que sim. ― Alex a interrompeu antes que o sermão pudesse começar. Ela sabia o quanto uma Luthor podia ser dura, apesar de terem uma relação mais amistosa fora do trabalho. Nesse caso isso só fazia a morena se importar mais e seus sermões ficarem ainda mais duros ― Ela meio que deu uma surtada, mas estamos bem. Por isso quis marcar essa noite de jogos. Pra ver se ela consegue relaxar.
― Então quer dizer que eu terei que lidar com uma Sam tensa e nervosa durante a semana? ― A Luthor cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha, em falsa ameaça, já que sorria um sorriso que Kara achou adorável, no canto da boca.
― Bom, eu fiz o meu melhor durante o final de semana... ― Alex respondeu com um sorriso malicioso.
― Ew! Eu não preciso saber dos detalhes, Alexandra! A vez que te encontrei embaixo da mesa dela ainda é assunto da minha terapia.
― Ei! Foi só uma vez e nunca mais aconteceu!
― É lógico! E eu tive que mandar desinfetar o escritório inteiro ― As duas gargalharam e Kara parecia congelada no lugar. Só então Lena percebeu o quanto a garota estava vermelha ― Mas isso não é assunto apropriado para o local de trabalho, embora eu me divirta constrangendo você na frente da sua equipe. O que me faz lembrar... Kara?
― Sim? ― A loira tentou responder da forma mais natural possível, como se não estivesse pensando em formas de abrir um buraco no chão e sumir nos últimos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince Girl and Her - Supercorp
Fanfiction* Concluída * E se... Quando o pod de Kara chega à Terra, ela é adotada por alguém que realmente compreende o que é ter poderes? Melhor do que isso, como seria poder ter tempo e espaço para se adaptar a esse novo lar e novas habilidades em meio a u...