Paraíso

809 122 59
                                    

Oi oiii gente, tudo bem com vocês? É a Bia aqui, sentiram minha falta? auhsuahuahas

Bora conversar sobre umas coisinhas antes do capítulo ta?
Eu sei que vocês gostariam de atualizações menos espaçadas, mas a gente faz dessa forma pra não acontecer de vocês ficarem sem fic enquanto a gente ainda está escrevendo ela sabe? Porque assim, a gente ainda não terminou ela e a gente gosta das sugestões que vocês colocam e tentamos adicionar elas na história, mas somos pessoas diferentes, em diferentes estágios da vida, com horários muito conflituosos (ou inexistentes), então, contenham um pouco da ansiedade hahaha

Outra coisa, preparem a insulina, os lencinhos, o fofurômetro e o boiolômetro (N sei nem se existe, mas enfim) e tenham cuidado com o local de leitura. EU AVISEI EM
Tem uma cena nesse capítulo que eu surto todas as vezes que eu leio porque eu nem lembrava que tinha escrito (Sim, eu escrevi esse momento, a Dory ta atacadíssima). Será que alguém advinha qual é?
Leiam esse capítulo com calma e aproveitem muito cada pedacinho dele, porque ele ficou precioso demais, sério

No mais, boa leitura

_______________________________________

― Sabe, mãe, tem algo que não sai da minha cabeça. Especialmente depois de ontem eu ter conhecido Lillian, o atentado à vida de Lena... ― Kara suspirou antes de comer mais uma panqueca em seu café da manhã. Diana sabia que o dia anterior tinha sido caótico para a filha e resolveu fazer uma de suas comidas de conforto antes de cada uma ter que ir para os seus respectivos empregos e encarar o dia.

― Eu imagino, muitas coisas inesperadas aconteceram ― A Mulher Maravilha deu a deixa e esperou que a garota organizasse seus pensamentos antes de falar.

No dia anterior, quando ambas as mulheres chegaram de seus encontros, elas tiveram a habitual conversa sobre como foi o dia e se atualizaram da vida uma da outra enquanto Kara devorava alguns pacotes de potstickers, finalmente podendo descontar seu nervosismo. Mas agora a conversa era um pouco diferente.

― Eu fiquei realmente preocupada com Lena, mamma, e toda essa coisa de "não foi o primeiro atentado". Dessa vez eu estava perto, e você também, mas... Eu... Eu acho que quero que Lena saiba que sou eu por trás do uniforme se eu precisar salvá-la de novo... Ou que ela poderia me chamar e eu chegaria até ela na velocidade da luz se ela estiver em perigo ― Kara estava abrindo as preocupações de seu coração e Diana a ouvia e observava atentamente ― Eu não sei... Não me sinto bem com isso e queria que ela soubesse que está segura, eu estando por perto.

― Acho que posso entender o seu sentimento, querida ― Diana se sentou ao seu lado na mesa com uma xícara de café ― Pode ser difícil se conter e fazer parecer que você não pode fazer mais por uma pessoa que gosta, quando você pode ― Ponderou ― Você está gostando muito dela, não está?

― Sim, eu estou. Acho que o atentado só me fez perceber mais cedo o quanto ― Kara respondeu com um tom determinado.

― E você confia nela, kóri?

― Confio, mãe. Eu sei que pode parecer precipitado. Mas Lena não tem feito menos do que se afastar e afastar a empresa da influência do seu irmão. Nenhum de vocês nunca encontrou nada que indicasse que ela representa perigo. O próprio tio Bruce conseguiu indicação pra esse emprego pra mim... ― Kara enumerou seus motivos.

― Você não precisa se justificar pra mim, querida ― Diana sorriu pra filha de forma compreensiva ― Eu acredito em você e vou confiar no seu julgamento ― Deu um beijo em sua têmpora que fez a garota relaxar um pouco com o apoio da mãe.

― Bem, é isso que eu sinto. Lena é confiável e na verdade, até uma vítima, se formos considerar que ela está com o alvo nas costas agora. Pelo que pesquisei a respeito, tanto os apoiadores de Lex a odeiam, como os haters, que pensam que ela vai acabar se tornando ele.

The Prince Girl and Her - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora