Capítulo - 7

101 10 6
                                    

Com o Douma - 5:10 da tarde

Douma on:

Eu ainda estava dirigindo até a casa de Gyokko, o Gyokko trabalhava fazendo tatuagens, eu admito que ele faz umas tatuagens bem maneiras, talvez eu faça uma no meu braço direito com o nome do Akaza-Dono. O Gyokko ele não sai muito de casa, pois ele passa a maior parte do tempo dentro de casa trabalhando, já que ele resolveu abrir o seu ponto de trabalho na própria casa... Mas enfim, vou acelerar mais um pouco, quero chegar o mais cedo possível e ir para casa, não é seguro deixar o Akaza-Dono sozinho.

Douma off

Com a Haru e o Takeshi

Narradora on:

Haru e Takeshi ainda estavam perseguindo o Douma discretamente, Takeshi estava pedalando já fazia horas e ele estava totalmente suado e exausto, enquanto a Haru só sabia reclamar para o Takeshi pedalar mais rápido.

- Takeshi pedala mais rápido! - Exclamou Haru com um tom brava.

- Haruzinha eu tô dando o meu melhor, e-eu estou cansado... - Respondeu Takeshi ofegante por conta do cansaço.

- O Douma acelerou, não podemos perder ele de vista porra! - Prosseguia Haru com um tom brava.

- Mas que droga... Eu não estou mais aguentando! E-eu vou parar Haruzinha... - Disse Takeshi ainda ofegante e diminuindo a velocidade.

Takeshi logo parou de pedalar e tentou respirar direito, pois a sua respiração estava bastante acelerada, a Haru ficou aborrecida e furiosa, mas por dentro ela estava com medo, pois ela tinha que levar as informações para o Outlaw antes do anoitecer, caso contrário ela e o Takeshi iriam sofrer grandes consequências... A Haru já tinha ficado sem esperanças e só podia observar o carro de Douma ir embora.

- Nós estamos fudidos... - Comentou Haru com um tom de medo e um olhar apavorada.

Takeshi olhou para a Haru de canto e viu a Haru pela primeira vez com medo e apavorada, ela nunca demonstrou ter medo por nada, então aquilo deixou o Takeshi surpreso... Mesmo que ele tenha ficado surpreso pelo olhar de medo da Haru, ele também estava com medo. Takeshi é "amigo" da Haru há 9 anos, ele conheceu ela quando adentrou para a gangue do Outlaw.

Narradora off:

Flashback do passado do Takeshi

Takeshi on:

Por que a vida tem que ser tão injusta com os mais fracos?... Por qual motivo eu nasci?... Qual é o motivo da minha existência de merda?... Ah, eu não sei mais de nada, eu só queria morrer e desaparecer deste mundo. Eu moro com o meu pai desde quando a mamãe morreu com câncer, o meu pai não gostava de mim e era abusivo comigo, sempre me tratava mau e me batia com uma certa brutalidade, ele me batia tanto que o meu corpo ficava totalmente roxo e dolorido, e eu sempre aguentava... Eu já estava acostumado a ser tratado daquele jeito.

- SEU IMPRESTÁVEL! VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA! VOCÊ NUNCA DEVERIA TER NASCIDO! - Surtava o meu pai com um tom irritado e me olhando com um olhar de nojo, ele estava me espancando enquanto gritava comigo.

Eu não tentava me defender ou revidar, eu apenas aceitava ser espancado... Passaram-se algumas horas e o meu pai havia se cansado de me bater, ele estava muito ofegante e com os seus punhos machucados de tanto ter me batido, eu estava coberto de sangue e com um olhar morto.

Amor quase impossível - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora