Com Tomioka e os policiais
Narradora on:
Tomioka e os outros policiais já tinham chegado no local onde o Hakuji tinha pedido reforços, era no máximo uns 20 policiais junto com o Tomioka. Tomioka desce da viatura já segurando sua arma, ele desceu junto com a companhia dos outros policiais.
- Fiquem atentos a qualquer suspeitos. - Falou Tomioka orientando os seus parceiros de trabalho, logo os seus parceiros entenderam o recado e ficaram atentos enquanto caminhavam para dentro do beco esquisito.
Tomioka e aos demais policiais acharam aquele beco muito esquisito e estranho, era cheio de lixo e tinha um mau cheiro. Tomioka se aproximou da porta enferrujada e se escorou na parede enquanto segurava sua arma pra cima, Tomioka pediu para um dos seus parceiros arrombarem a porta, pois a porta encontrava-se trancada. Um dos policiais se aproximou da porta e logo deu um chute forte, arrombando totalmente a porta e derrubando-a no chão, causando assim um enorme barulho... Tomioka fez um gesto com as mãos, indicando para os policiais entrarem e explorarem aquele corredor horrível. Após os policiais receberem a ordem do Tomioka, todos entraram enquanto sacavam suas armas e olhavam tudo ao redor, na tentativa de achar alguma coisa ou alguém suspeito, mas infelizmente não acharam nada. Tomioka foi o último a entrar, pois estava dando cobertura para os seus parceiros... Tomioka entrou e ficou pasmo com aquele corredor horroroso, praticamente todos que entraram naquele corredor acharam o mesmo.
- Checamos tudo ao nosso redor, Tomioka. Não encontramos nada. - Comentava um dos policiais enquanto aproximava-se de Tomioka.
- Tomioka, aqui! - Exclamou o outro policial chamando a atenção de todos os seus colegas, principalmente Tomioka. O mesmo estava apontando para uma porta que parecia ser um elevador, o que de fato era.
Tomioka resolveu se aproximar do seu colega com passos acelerados e chegou perto, ele analisou dentro do elevador para ver se não tinha alguma coisa, algo do tipo armadilha ou algo parecido. Após analisar e ver que era seguro entrar, ele logo se pronuncia.
- Vamos entrar um de cada vez, somos 21 no total e este elevador não irá aguentar tanto peso. - Dizia Tomioka com uma voz firme e olhando para os seus colegas com uma expressão séria.
Os colegas de Tomioka concordaram com ele e obedeceram suas ordens. Tomioka entrou no elevador com 6 policiais ao seu lado, Tomioka pediu para o mais baixo aperta um dos números do elevador e foi dito e feito. Eles começaram a descer e ficaram dentro daquele elevador por 3 minutos, eles estavam ficando agoniados por conta do calor e o aperto que estava, mas finalmente depois de ter se passado os 3 minutos o elevador para e abre a porta lentamente. Como o Tomioka era o mais observador daquele grupo, ele já tinha percebido aquela linha vermelha e chamou a atenção de seus colegas rapidamente com um tom meio alto, mas não tão alto para não chamar atenção de pessoas indesejadas que habitavam naquele local... Os colegas de Tomioka permaneciam imóveis e olharam para o ele com olhares confusos, aguardando as ordens de Tomioka.
- Olhem para baixo. - Disse Tomioka erguendo sua cabeça para cima e apontando seus olhos para baixo, meio que tentando dizer para eles olharem na direção que seus olhos apontavam. - Tem uma linha vermelha, não passem por cima dela. - Completou ele logo em seguida.
Os policiais obedeceram o Tomioka e fez o que ele tinha ordenado, os 6 passaram por cima da linha dando pulos, e o Tomioka fez o mesmo por último. Tomioka pegou seu rádio HT que estava preso em seu colete e segurou no botão para orientar seus outros colegas sobre isto, para que assim eles não passassem por cima da linha e disparassem o alarme.
- Vamos aguardar o resto do pessoal descer, assim iremos procurar pelo Hakuji. - Dizia Tomioka arrumando sua postura que estava um pouco desajeitada. Os 6 entenderam e sacaram suas armas novamente, pois suas armas estavam em suas cinturas no cinto coldre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor quase impossível - 2
FanfictionOi, pessoal. Está fanfic é do Akaza e o Douma, está é a segunda temporada, e caso você esteja perdido e não compreenda nada, sugiro que leia a primeira temporada para poder compreender a segunda temporada. A segunda temporada é a continuidade da fan...