Com o Douma em sua casa - 7:00 da manhã
Douma on:
Depois de eu ter chegado em casa, eu começo a tirar minha blusa soltando leves gemidos de dor... Porra, eu estou todo machucado e algumas partes do meu corpo está roxo, Kokushibo realmente tinha socos fortes. Depois eu subo para o meu quarto com a blusa em meu ombro, abro a porta e entro. Em seguida caminho até o meu banheiro e entro nele, eu começo a tirar meu cinto que prendia minha calça e abaixo o zíper, depois abaixo a calça junto com a cueca de uma vez. Eu já estava completamente nú, caminho até o banquinho de sempre e me sento nele.
Argh!... Tomar banho assim é um saco. Eu estendo minha mão para pegar o chuveirinho e ligo ele, a água logo começa a molhar meus cabelos loiros, o sangue que estava grudado em meu corpo começou a sair e escorrer pelo piso do banheiro. Acho que irei pegar uns dias de folga, eu não vou consegui trabalhar neste estado.
Após eu terminar de tomar banho, eu me levanto do banquinho pegando o rodo e começo a puxar a água para o ralo, feito isto eu pego a minha toalha e começo a me enxugar. Após eu ter terminado de me enxugar eu saio do banheiro e vou até o guarda-roupa, pego a pomada e caminho até a cama e me sento. Eu abro a tampa da pomada e passo um pouco em meus dedos, logo começo a passar por todo meu corpo com cuidado, eu não tô afim de sentir dor hoje. Depois de eu ter terminado de passar a pomada, eu coloco na cabeceira da cama e me levanto de novo, eu vou até o guarda-roupa novamente e pego umas roupas para me vestir. Eu pego uma camisa com mangas longas na cor vermelha, um short jeans na cor preta e um tênis star tech na cor preta com algumas linhas brancas ao redor e me visto completamente. Após ter terminado de me arrumar, eu estava prestes a sair para ir ver o Akaza-Dono novamente, mas o meu celular começou a tocar então eu resolvo ver quem era, era o Rengoku... Merda, vou ter que mentir para ele de novo.
- Oii, Rengoku. - Atendo a ligação e já começo a falar com ele com uma voz alegre. Eu estava um pouco nervoso, mas pra disfarçar forcei esse tom alegre.
- Oii, Douma! - Exclamou ele com uma voz contente, ele é sempre assim, tem sempre essa energia. - Como você está? - Perguntou ele em seguida.
- Eu estou bem, obrigado por perguntar kk. E você? - O respondo enquanto descia as escadas e caminhava até a saída.
- Eu estou ótimo! Haha. E aí? Partiu um churras hoje na minha casa? - Perguntava ele com um tom empolgado.
Hm... Hoje é feriado então dá certo de eu ir, mas e o Akaza-Dono? E se o Rengoku perguntar sobre ele? Rengoku com certeza já convidou o resto do pessoal, não duvido nada dessa personalidade extrovertida dele. Mas enfim, eu invento uma mentira ai.
- Opa, pia. Partiu. - Eu o respondo já dentro do carro e sentado no banco.
- Então vejo você e o Akaza mais tarde. - Disse Rengoku.
- Rengoku, sobre o Akaza-Dono... Ele não vai poder ir. - Dizia eu ficando meio nervoso.
- Ué, por quê? - Perguntou ele ficando confuso.
Eu acho que é melhor eu dizer logo.
- É que ele está no hospital... - Dizia eu.
- Oh meu Deus, o que aconteceu com ele?? - Perguntou o Rengoku aumentando o tom de voz. Eu já esperava por isto, ele fica preocupado muito rápido, até parece eu.
- Ele quebrou uma das pernas. MAS CALMA! Ele está bem e está se recuperando. - Digo tentando o acalmar.
- Você deveria ter me dito... Caramba, o que aconteceu pra ele quebrar a perna? - Perguntava Rengoku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor quase impossível - 2
FanficOi, pessoal. Está fanfic é do Akaza e o Douma, está é a segunda temporada, e caso você esteja perdido e não compreenda nada, sugiro que leia a primeira temporada para poder compreender a segunda temporada. A segunda temporada é a continuidade da fan...