Após a queda do líder real, não temos mais recursos para a utilização da energia, esperamos e rezamos para um novo líder nos guiar para vitória - diário
Continuo sentada na cadeira depois de mostrarem minha nova nota dez, já faz uns 7 minutos que eu estava na sala.
– Acho melhor desligar a escuta mor, alguém pode estar chegando.
Não respondo a Yuna, ela desliga a central de comando da sede e sua voz não vem mais, o que foi bom, já que logo em seguida um barulho vem a porta.
Um homem alto e usando um terno aparece, seus cabelos loiros bem penteados e colocados no lugar o trazendo um ar de superioridade, ele deve ter no mínimo 1,95 de altura. Seu olhar se fixa em mim com seus hipnotizantes olhos castanhos.
O carinha da madrugada
Sinto a raiva me atingir e reviro os olhos, apertando as mãos pra não agir impulsivamente, o que era minha especialidade.
– Prazer, Morgan Blackbell, seja bem vinda a MoF– seu rosto era completamente sério, nenhum resquício de expressão. – Lamento informar que apesar de seu sucesso em todas as dinâmicas da prova. Você não poderá escolher sua área.
Franzo minhas sobrancelhas, porque não poderia? O participante poderia escolher sua área se tirasse pontuações iguais.
– Poderia me informar o porque? – Digo, me levantando da cadeira. – Não mostrei o quanto sou boa?
Sorrio excêntrica, orgulhosa dos simples feitos
– Você não foi selecionado por nenhuma das 3 áreas – o homem misterioso vocifera, fazendo com que meu sorriso caísse, ele sorri em resposta – Fique tranquila, você conseguiu uma área melhor.
– Ae? Qual?
– Eu
... O barulho dos grilos podiam ser ouvidos, e provavelmente minha expressão não é boa.
– perai, que?
– Você está na minha área, eu serei seu único mentor e membro de equipe ratinha. Você está atuando agora na área real.
– Mas... O que você é? – Digo, soltando um risinho quase nervoso
– Sou o chefe dos representantes das áreas, eu mando e eles obedecem, e vou treinar você para que ocupe meu lugar um dia.
– Wow, você é tão velho assim pra já precisar de um sucessor? Sua imagem está conservada
– Não brinque em serviço Blackbell
– pergunta séria, quantos anos você tem? – Sorrio, me divertindo com suas palavras quase robotizadas, mas dessa vez ele sorri sarcástico
– Está me avaliando como algum candidato em potencial?
– ... Não, claro que não – Cruzo os braços – e mesmo que fosse, você estaria em último na minha lista de espera.
– a sim, claro, imagino o quanto é disputada – seu sorriso se desmancha e sua posse séria volta– Morgan, eu irei te constatar quando for acontecer nosso primeiro treinamento. Não se preocupe sobre seu alojamento, você continuará no mesmo andar que o meu. Qualquer dúvida?
Nego com a cabeça, ele se vira para a porta, e antes que saia por ela me encara, e por uma fração de segundos, seu rosto me lembra algo, ou alguém.
Bianca entra na sala logo em seguida.
– Pela sua postura acredito que ele falou algo que não devia
– Ele não fez nada demais, mas definitivamente não gosto dele. – Falo a última parte em um tom mais baixo.