Devido ao grande cenário de culpa do experimento 020, foi necessário uma absorção de suas memórias para assim o experimento chegar ao fim - diário
Estou sentada na cama, como a porra de uma lunática.
Minhas mãos tremiam enquanto tinham em sua superfície o brinco simples em minha mão. Se de alguma forma Vincent descobrir o contato entre mim com a AsIA, eu estava mais que morta.
Kai estava deitado em meu colo, alerta a qualquer sinal de crise em mim. É claro que minha cabeça girava e minha respiração não se regulava
Mas não era de ansiedade, era de ódio.
Eu baixei a guarda perto daquele idiota por segundos e agora posso morrer nesse lugar. Como ele descobriu? Como sabia? Alguma outra pessoa sabe?
O que eu faria?
Deito minha cabeça no travesseiro
Esse filho da puta vai descobrir rapidinho que eu não sou o que todos pensam...
Eu sou esperta, mas ele está no mesmo nível.
Eu pego meu notebook e acesso o contato de Yuna, mandando um código simples. Mas é claro que Yuna não podia ser simples.
| Olho puxado
A BRANCA DE NEVE PERDEU O BRUNCO PRO CHEFE DELAA!!'!#!$!@!!
| Gabii
ELA FEZ OQ? POXA 😕, foi difícil fabricar sabia?
| Olho puxado
TÁ DE ZUEIRA QUI TU TA PREOCUPADO COM ISSO
| Nat
escreve certo amor
|olho puxado
Morre Nathan
| Alan
O que a gente faz agora? Vou desativar a torre de sinal, será que ele poderá usar de outra forma| Maeve
Eita, Mor tem um concorrente a altura?
Desligo o notebook depois de averiguar o grupo. Alan e Yuna cuidariam para que o brinco não parecesse nada a não ser uma simples escuta, o que não traria muitas suspeitas, a não ser que algo maior aconteça.
Kai se aproxima e lambe minhas bochechas, me dando o recado de que não havia tirado minha leve maquiagem do dia. Levanto cabisbaixa e entro no banheiro, lavando meu rosto e passando somente um sérum noturno qualquer.
Me deparo com meu reflexo no espelho e dou um breve sorriso pra saber como fica, ele parece um pouco estranho mas, amanhã é um dia de sorrir. Afinal, apesar de não precisar de uma equipe, é bom se enturmar com as pessoas que eu planejo destruir não é? Eu também acho.
Eu já planejei meu vestido, então agora é esperar o amanhã chegar. Aparentemente meu treinador não havia planejado nada para mim, então eu somente faria uma rotina de treinamentos para me manter em forma.
Deito novamente e fecho meus olhos tentando dormir, consigo sentir o toque suave ainda em minha orelha e sua voz rouca ecoando em meus ouvidos. Ele definitivamente é um lunático, deveria quebrar a mão dele quando eu tomar esse lugar e destrui-lo.
A few moments later
22:06Eu estou atrasada, MUITO atrasada, a festa começava às 20:00 horas e já eram 22.
Desço correndo os degraus do apartamento e corro até o elevador, fugindo completamente da classe elegante enquanto corro até o salão de festa. Diminuo a velocidade do passo quando entro no prédio 3. Ele é completamente diferente dos prédios residenciais: simples charmoso e com tons neutros. O prédio 3 continha pilastras que o faziam parecer um templo e sua paleta, sendo em dourado e branco, trazendo um ar de classe e muito, muito dinheiro. Quando dou meros passos, me aproximo da real boate. Estava escuro, afinal a iluminação são somente luzes leds girando sobre a pista enquanto todos dançavam já bêbados. Um dj se encontrava à direita, e um bar com 10 bartenders a esquerda. Havia pelo menos 500 pessoas ali.