A ida até a lanchonete foi realmente ruim, o esquadrão de Bianca era uma bagunça e foi notório pra mim o quanto eles eram ácidos e sem graça com ela. Talvez seja por isso que Bianca tenha se concentrado em mim durante todo o tempo, conversando comigo sobre diversos assuntos que eu não fazia 100% de questão de escutar.Bianca era legal, mas eu não pretendia virar amiga dela.
Em dado momento na saída do local foi possível notar que muitos agentes utilizavam utensílios que os davam capacidade parecida com a minha. Um menino havia esquentado uma xícara de chá que havia esfriado graças a um anel de fogo ( de acordo com Bianca) e uma menina foi capaz de levantar todos os utensílios da mesa com uma certa telepatia causada por um brinco para que o garçom limpasse a mesa. A mesma energia que eles usavam naqueles utensílios circulava em meu corpo inteiro.
Todos eles conseguiam pequenos feitos com isso, eu era a única que havia chegado ao nível extremo. Não preciso de nada pra fazer um estrago.
Bianca, ao final do dia havia me dado um anel que Vincent havia a mandado me entregar. A função dele era comunicar comigo aonde, quando e talvez um porque iríamos no encontrar. Apesar deu querer arrancá-lo do meu dedo, eu mando uma mensagem codificada pra Yuna avisando para não contactar até eu ter certeza que não tenha nenhuma escuta nesse aparelho.
Agora eu estou deitada na minha cama com Kai no meu colo junto ao meu notebook aberto no chat do grupo que agora estava com todas as mensagens apagadas.
Eu escrevo e envio
Sinto saudade da praia de santa trindade. As férias foram boas lá deveríamos marcar nossas próximas viagens para lá de novo
Significado: O anel tem um sistema de segurança avançado, não conversamos sem código a partir de agora. Passo 2 adiado
O passo número dois era trazer minha equipe para cá e aos poucos irem se infiltrando para ocorrer uma revolução aqui dentro, mas, no momento até que tudo esteja estável eu prefiro não envolver mais ninguém nisso. O plano era começar o passo 2 daqui 2 messes, mas eu pretendo estender para 4 pelo menos.
Sinto o anel vibrar e logo em seguida um holograma se instala em minha frente
Me encontre no alojamento de carros da sede, partiremos para uma missão conjunta. Agora.
Automaticamente pulo da cama, eram quase 00:00 e eu estava com meu pijama de seda. Ele sequer havia dado informações sobre a missão ou algo assim, o que eu deveria vestir? Iríamos infiltrados ou só seria como antes?
De repente o anel brilha de novo e como se lesse minha mente a imagem de uma roupa aparece na mesma tela holográfica de antes. Uma blusa preta com uma calça preta e uma bota mais alta. Havia ao lado uma justificativa pela roupas e mais do lado um *itens obrigatórios: máscara de gás ( encontrados no departamento da sede) *
Vou até meu guarda e roupa e me troco correndo, logo em seguida saindo do meu quarto para a longa caminhada até o departamento. Chegando lá, a máscara já havia sido reservada, então somente a pego e corro até o alojamento de carros do departamento.
Paro de correr quando vejo Desmond na minha frente. Ele usava uma blusa preta de material grosso e uma calça nesse mesmo estilo, cheia de bolsos e um cinto cheio de facas e aparentemente ferramentas. Ele usava um boné e sua máscara estava amarrada no cinto. A única coisa de destaque em sua roupa completamente preta era seu cabelo dourado como ouro que escapava de seu boné.
Ele olha seu relógio presunçoso e logo em seguida pra mim.
– Bom saber que dessa vez você teve compromisso e responsabilidade. – eu não consigo responder a seu sarcasmo porque ele vira seu corpo até o recepcionista e pede a chave de um celta gm 2002.