O experimento 020 não apresenta habilidades elementais como 001, mas apresenta força, resistência e sentidos apurados como ela - diário
Pessoas sanguinárias, preferem assistir ao fazer.
– Atinja mais forte – O soldado gritava enquanto minha cabeça zumbia.
A adaga estava em minha mão, suja em um tom de vermelho brilhante por ter acabado de ser resgatado. A vítima estava em meus pés, era um traidor do estado de Mônaco pelo que me disseram, mas eu não ligava quem ele era ou o que ele fez. Afinal, seu fantasma me perseguiria não importa quantas vezes eu me convencesse de que aquele mero cidadão merecia aquilo.
Foi quando meus pensamentos obscuros foram absorvidos por um barulho de... palmas? Subo o olhar, e vejo uma figura assustadora , um capuz preto e uma máscara tampando seu rosto e corpo. Ele riu, e o timbre se sua risada chicoteou pela painel de vidro da Casa Branca.
Eu baixo a lâmina e me atrevo a tombar o rosto, com um descaso da figura que claramente me via como algum tipo de entretenimento barato.
– Nossa estrela, o futuro da Mof na operação Mabel! A aplaudam soldados – o homem exige e em um piscar de olhos, aquelas pessoas gritavam e aclamavam o nome da prisioneira principal.
A figura encapuzada levanta a taça de vinho tinto. Os tons de vermelhos eram diferentes, mas eu não conseguia distinguir nada. Era como um animal sendo perseguido, as cores se misturavam e pra mim - de repente tudo tinha cheiro, gosto e cor de sangue fresco -