✨ Capítulo 20: Regulus Black ✨
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🦁°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Na manhã de véspera de natal, Lara acordou sentindo os pés terrivelmente gelados. Havia perdido as meia nas cobertas durante a noite e quase congelou quando tocou o chão para pegar uma que estava caída no chão. O quarto ainda estava silêncio, sendo possível de ouvir apenas o ronco de César.
Olhou em volta enquanto vestia as meias de volta — acabou encontrando o outro par embaixo do cobertor —, reparando na bagunça que seu quarto estava: haviam algumas roupas espalhadas pelo chão, dela e dos amigos; colchões espalhados igual a cobertores que escaparam dos seus amigos durante a noite; alguns pacotes de salgadinhos e bolachas que eles haviam afanado da cozinha de madrugada; os controles de seu videogame estavam fora do lugar, no chão próximo a estante; e as almofadas de sua cama estavam espalhadas em diferentes lugares do quarto.
Tudo aquilo era resultado da "reunião noturna" que fizeram. Ficaram boas parte da noite jogando videogame, comendo bobagens, fazendo guerrinha de travesseiro e conversando baixinho — César contando a eles algumas pegadinhas que tinha planejado onde, no meio deles, estava a de soltar Pirraça no escritório de Dumbledore.
Lara pegou o lobo de pelúcia que estava caído no chão entre sua cama e o colchão de Alanni, o colocando sobre seu travesseiro — o coitado do lobinho havia sido usado na guerra de travesseiro que fizeram. Se esticou e cutucou o ombro de Alanni levemente, fazendo a garota soltar um pequeno resmungo antes de abrir os olhos:
—Bom dia, Lara...—Alanni bocejou se sentando no colchão—Quero horas são?
—Hum...são—Lara se virou dando uma espiada no relógio sobre o criado mudo—Quase sete.
—Quase se...Ah, não Lara!—Alan resmungou, caindo para trás—Por que diabos você me acordou nesse horário em plena véspera de natal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐒𝐞𝐚 | 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝐸𝑟𝑎 ⃝⃒⃤[1]
Fanfiction𝐌𝐀𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 | Golden era ⃝⃒⃤[1]↯ ❝Onde a filha de Wolfstar descobre ser uma bruxa, vai para Hogwarts, e lá descobre o que é o verdadeiro perigo do mundo❞ [𝐀𝐍𝐎 𝐔𝐌 - 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎] Sinopse: "Eu acredito que não exista só uma...