✨ Capítulo 22: Nicolau Flamel ✨
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🦁°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
A volta a Hogwarts aconteceu um dia antes do período letivo começar, mas Lara mal havia chegado na escola e já estava sentindo saudades de casa, mesmo que ela e os demais alunos que tinham passado o Natal em casa tivessem sido muito bem recebidos pelos professores e por estudantes que haviam ficado na escola.
O início do novo ano letivo trouxe consigo uma enxurrada de atividades e responsabilidades para Lara, que havia mergulhado nas aulas e nas novas coisas que estavam aprendendo, encantando-se com as coisas que estava conseguindo fazer para se tornar uma boa bruxinha.
Enquanto isso, Harry se encontravam sobrecarregados com os compromissos do time de quadribol e suas outras responsabilidades acadêmicas. Oliver estava muito focado e implacável em suas demandas de treinamentos excessivos. A exaustão tornou-se uma boa companheira do primogênito dos Potter, mas ele se encontrava bem satisfeito e feliz com os treinamentos. Sabia que cada gota do seu suor que era derramada eram por um bom motivo, principalmente por estar sendo com algo que ele gostava.
Era um final de tarde, Lara estava sentada no chão do Salão Comunal praticando um feitiço de transfiguração — transformar um pássaro em cálice de água. Saka estava deitadinho ao seu, mordendo sua bolinha de borracha verde com uma listra amarela.
Havia conseguido fugir de César, que ainda estava tentando convencer ela e o restante de seus amigos para fazer a pegadinha com Dumbledore, então para não se estressar ou concordar com ele por cansaço, ela apenas fugiu.
Rony e Hermione estavam sentados no Salão Comunal também, jogando xadrez bruxo, ambos muitos concentrados e não querendo perder a todos custo. Haviam outros alunos mãos velhos espalhados pelo grande e aconchegante cômodo conversando ou estudando.
Lara sorriu vitoriosa quando viu o passarinho vermelho — que McGonagall havia lhe emprestado para treinar — se transformar em um cálice de água muito bonito com detalhes de pedras vermelhas. Folheou o livro de transfiguração ao seu lado e conferiu as palavras que fariam ele voltar a ser passarinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐒𝐞𝐚 | 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝐸𝑟𝑎 ⃝⃒⃤[1]
أدب الهواة𝐌𝐀𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 | Golden era ⃝⃒⃤[1]↯ ❝Onde a filha de Wolfstar descobre ser uma bruxa, vai para Hogwarts, e lá descobre o que é o verdadeiro perigo do mundo❞ [𝐀𝐍𝐎 𝐔𝐌 - 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎] Sinopse: "Eu acredito que não exista só uma...