✨ Capítulo 21: O natal de 1991 ✨
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🦁°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
O sol começava a surgir timidamente no horizonte, invadindo as cortinas fechadas de um dos quarto do Largo Grimmauld Nº12. O céu do lado de fora assumia uma coloração linda de laranja e rosa, anunciando que seria um dia mais que agradável, afinal: era Natal.
Lara estava sentada na sua cama, envolvia nos cobertores quentinhos. Não havia conseguido dormir direito por causa de sua excitação por aquele dia — o que foi bom, porque ela conseguiu terminar o presente que estava fazendo para os seus pais. Haviam colchões espalhados por seu quarto de novo, dessa vez três a mais já que Rony, Harry e Elizabeth também estavam ali, algo que deixou o chão parecido com um campo minado de corpos e cobertores espalhados.
Quando o despertador sobre o criado mudo marcou 07:00 AM, a garotinha se levantou com cuidado, começando a chacoalhar os amigos consumida pela empolgação. Harry e Alanni foram os primeiros a acordarem, olhando curiosos ao redor. Rony e César soltaram resmungos se recusando ao serem acordados, enquanto as outras meninas se sentavam em seus colchões confusas:
—Gente, é Natal!—Lara exclamou, quase pulando de alegria—Bora acordar!
Ao ouvirem isso, as crianças começaram a se levantar rapidamente, empolgadas com aquela notícia maravilhosa. Rony foi o único que continuou dormindo e ressonando baixinho:
—Anda logo, Rony acorde!—Exclamou Harry empurrando o amigo levemente. O garoto ruivo nem se deu ao trabalho de se responder, apenas puxou os cobertores para a cabeça e virou para o lado—Tá bem então...se você não quer acordar, eu vou ficar com seus presentes.
Rony se sentou prontamente ao ouvir isso:
—Pera...já é natal?
—Sim! Eu acabei de dizer isso!—Disse Lara, sorridente—Feliz natal, Rony!
—Feliz natal, Alan.
—Feliz natal, Luzfya.
—Feliz natal, César.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐒𝐞𝐚 | 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝐸𝑟𝑎 ⃝⃒⃤[1]
Fanfic𝐌𝐀𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 | Golden era ⃝⃒⃤[1]↯ ❝Onde a filha de Wolfstar descobre ser uma bruxa, vai para Hogwarts, e lá descobre o que é o verdadeiro perigo do mundo❞ [𝐀𝐍𝐎 𝐔𝐌 - 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎] Sinopse: "Eu acredito que não exista só uma...