• Stefan Salvatore •
O luto é um conjunto de reações a uma perda significativa, geralmente pela morte de outro ser. Segundo John Bowlby, quanto maior o apego ao objeto perdido, maior o sofrimento do luto.
Passar pela dor do luto envolve muitas emoções: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Elas são conhecidas por serem as fases dessa experiência, que começa quando se perde alguém.
"Stefan...Stefan está me ouvindo?"
Não..
- Sim, sim eu estou. Pode continuar por favor. - Fiz movimentos circulares, massageando especificamente o centro da minha testa, para aliviar a dor de cabeça, pelo menos era o que eu estava tentando fazer.
"Precisamos levá-la para o CC, você deve assinar imediatamente esta liberação."
Eu só quero ir embora..
- Eu não entendo. Se ela já está morta, porque precisam fazer isso? - Questiono, encarando a mulher a minha frente.
"Lexi morreu, infelizmente. Mas ainda há uma chance muito grande do bebê estar vivo! Estão fazendo tudo para o manter assim, até o parto."
Estou enjoado..
- Você fala como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. - Junto minhas mãos sobre a mesa. - Porque estão demorando tanto?
"Porque não foi notificado o pai do bebê e..."
- Ele é um babaca! - Exclamei e ela continuou.
"E..você é o único depois dele que se faz a parte paterna deste bebê. Não há registros de parentes próximos da Lexi, não a mais ninguém em sua família..."
- Não, todos mortos.
"Então, só existe você."
- Sim.
Sou apenas eu, sozinho.
"Então devemos acelerar o processo e salvar a vida dessa criança."
"Tudo está sendo feito, não precisamos de advogados se intrometendo no meio disso." - O homem alto bufou, médico provavelmente.
"É claro que precisam, ou preferem que o serviço social venha levar esse bebê para algum tipo de orfanato caindo aos pedaços, quando se tem um membro da família perfeitamente capaz financeiramente e psicologicamente para cuidar dele?"
Psicologicamente capaz?
"Doutor! Conseguimos."
"O que?" - Eles se levantam.
"O bebê, é um menino. Ele está saudável como uma criança de nove meses, mesmo sendo um guerreiro de sete!"
- Oito e meio... - Murmurei. Era o que ela sempre dizia. Sempre contando os dias, as semanas, e os meses para a chegada..dele.
"Parabéns, Senhor Salvatore! Considere isso uma vitória!" - A advogada sorriu para mim, ela parecia tão sarcástica, ou era apenas meu senso errado.
Vitória? Não vejo destino pior para esse menino.
"Agora, só precisarei que assine uma pequena papelada, e o resto eu tratarei pessoalmente, deixarei que volte para casa e descanse antes de ter que preparar o velório."
Velório? Ela nunca quis isso.
- Ok...
| PDT - Uma semana depois • |
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Que Criamos Juntos - Stebekah /( Delena, Klaroline, Haylijah, Bonenzo)
FanfictionUm trágico acidente levou a vida de Lexi, a melhor amiga de Stefan. Infelizmente uma morte, acarretou a chegada de uma nova vida ao mundo, já que Lexi estava esperando um bebê. Solteiro e solitário, o padrinho e agora responsável legítimo do pequeno...