Cap - 3

91 6 0
                                    

• Rebekah Mikaelson •

Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar. Era isso que eu queria que Klaus e Hayley entendessem.

O amor não acaba com o término de uma relação, ele apenas adormece para despertar ao lado de outra pessoa. Será que foi isso que Hayley fez? Será que ela foi capaz de trair o meu irmão com o meu outro irmão? Será por isso que ela e Elijah estão apaixonados?

De repente a faculdade de medicina me parece um mar de rosas agora.

- Eu não sei de que lado ficar... - Suspirei, me sentando enfrente a grande penteadeira.

- Se você não sabe, me imagine então, irmã. - Freya se levanta e se põe atrás de mim. - Niklaus pode ser complicado as vezes..

- Hayley também não é flor que se cheire... - Resmungo.

- Os dois são muito complexos e diferentes...eles tem ideias diferentes, não sabem lidar um com o outro. Sempre foi assim. - Ela encosta no meu cabelo e sorri.

- Tem certeza de que está falando de Niklaus e Hayley? Porque isso muito me parece o que eu diria dele e da Caroline. - Levantei um de meus brincos na altura da orelha.

- Achei que Caroline Forbes estivesse no passado de nosso irmão, ele nem ao menos gosta de falar sobre ela, ou conversar com ela, ou olhar para ela. - Ela balança a cabeça e me encara pelo espelho. - Sabia que dês de que você foi embora, ele nunca trocou uma palavra com ela? Entre todos os jantares que Davina fazia ou até mesmo Elena Gilbert, ele nunca mais fez questão de olhar. Se até mesmo comparecesse nas confraternizações o que era um milagre.

- Talvez seja por isso então..- Me virei para ela, arrastando meu vestido na cadeira, me permanecendo sentada. - Talvez, Hayley tenha percebido que Klaus se manteve desconfortável na presença de Caroline em todo o tempo...talvez ela tenha sentido a ausência de sentimentos dele sobre ela e Elijah foi sempre tão gentil, protetor e... - Paro por alguns segundos, juntando milhares de perguntas na cabeça. - Talvez Elijah sempre...

- Vai basear o futuro do relacionamento de nosso irmão em talvez? - Ela ergueu as sobrancelhas logo após de me interromper.

- Não estou baseando em nada, só estou criando teorias... - Movi os ombros me virando para frente novamente.

- Você nunca foi de criar teorias para nada. - Ela passa a mão em meu cabelo. - Você sempre foi mais de agir do que falar...

- Tem razão...- Murmurei e me levantei. - Vou fixar meu convite para Caroline. Eu sei que provavelmente ela virá...mas preciso ter certeza que chegará antes que nosso irmão a veja e antes que ele possa fugir dela. - Sorri olhando para ela e agarrei meu celular que estava sobre a cômoda, mandando uma mensagem rápida para Caroline, pedindo para que ela viesse correndo para me ajudar com o cabelo.

Eu não precisava de ajuda, mas precisava dela.

- Acho impressionante que mesmo que tenha acabado de voltar, já esteja rodeada com os problemas de nosso irmão. - Ela se senta em minha cama.

- Nik e eu nascemos praticamente juntos, Freya. Desde pequenos eu venho concertando tudo para ele...eu nunca tive nem ao menos tempo para mim! O primeiro garoto que gostei era praticamente da família, ele tratava Marcel como um tesouro e o meu primeiro amor...acho que nem ao menos sei o que é isso. - Soltei o ar pela boca e me sentei ao seu lado. - Acho que nunca tive oportunidade de viver por mim mesma.

O Anjo Que Criamos Juntos - Stebekah /( Delena, Klaroline, Haylijah, Bonenzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora