• Rebekah Mikaelson •As faíscas entre Klaus e Tyler iluminavam a sala, como se estivessem em uma dança de conflitos. O aroma do jantar se misturava ao clima pesado quando Nik, com um sorriso irônico, provocou Tyler.
— Sempre tão impulsivo, Lockwood. Será que algum dia aprenderá a arte da paciência?
— Eu preferiria ser impulsivo a ser um ditador, Klaus. Você não consegue viver sem controlar tudo ao seu redor. - Tyler, cerrando os dentes, retrucou.
Os olhares trocados carregavam décadas de desavenças, mas antes que a tempestade verbal pudesse atingir seu auge, meu irmão Elijah, conhecido por sua habilidade em acalmar conflitos, interveio.
— Basta. - Elijah falou, levantando-se com calma. - Não vou permitir que transformem este jantar em uma arena de batalha. Há coisas mais importantes do que suas rivalidades.
Nik riu sarcasticamente.
— Será que vocês dois podem parar por favor? - Caroline pediu.
— Você sempre foi o pacificador, Elijah. Mas talvez, desta vez, a situação exija algo mais. - Ele encarou nosso irmão antes de revirar os olhos. - Tyler sempre faz esses showzinhos.
Tyler bufou, ignorando a intervenção de Elijah ou o pedido de Caroline.
— Como se você soubesse alguma coisa sobre respeitar os outros, Klaus.
Stefan ergueu a mão, impondo silêncio. O que eu realmente não achei que ele faria, e eu não fui a única a ficar surpresa.
— Já chega! Se não consegue se comportar, sugiro que saia dessa casa. - Ele fala, encarando Tyler. - Rebekah, não permita que isso estrague seu jantar em família.
— Está tudo bem, Stefan. Não há nada como uma boa briga para apimentar a comida. - Minha voz, suave e sarcástica, cortou o ar.
— Os Mikaelson, sempre fugindo de suas discussões, escondendo seus pecados embaixo de uma toalha bonita e de um prato de comida. - Meu estômago se revirou quando Tyler continuou a falar.
Droga, vou perder todo o meu apetite.
— Ele não vai calar a boca. - Nik sussurrou baixo para Stefan, que fez um movimento leve com a cabeça.
— E isso é tão irônico porque...
— Tyler para... - Caroline fala.
— Mesmo após uma traição vocês continuam todos aqui, reunidos e fingindo que não são uma família patética.
— Tyler... - Era a vez de Damon.
— E você, a princesa aclamada que retorna finalmente para a casa depois de anos, nem ao menos sabia de toda essa história. Mas, ainda sim, achou que esse jantar seria uma boa ideia.
— Tyler, cala a boca! - Caroline praticamente grita e ele a encara em silêncio. - Você nunca vai simplesmente parar de agir como um idiota?
O jantar mal começou e já havia terminado.
— Quem quer sobremesa? - Suspirei e me lavantei, jogando o guardanapo posto em meu colo sobre a mesa, me retirando da sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Que Criamos Juntos - Stebekah /( Delena, Klaroline, Haylijah, Bonenzo)
FanfictionUm trágico acidente levou a vida de Lexi, a melhor amiga de Stefan. Infelizmente uma morte, acarretou a chegada de uma nova vida ao mundo, já que Lexi estava esperando um bebê. Solteiro e solitário, o padrinho e agora responsável legítimo do pequeno...