Cap - 4

73 4 0
                                    


• Stefan Salvatore •

- Onde Klaus está? - Foi a primeira coisa que eu perguntei quando pisei os meus pés na enorme mansão dos Mikaelsons.

- Olá, Caroline. Quanto tempo! Eu estava te ignorando mas decidi aparecer. Como você está? - A loira fala em deboche, enquanto caminha na minha direção. - Estou bem obrigada.

- Ótimo, você está bem. Agora, onde está ele? - Sorri, erguendo as sobrancelhas.

- Você e Klaus nasceram grudados por acaso? Meu Deus, parece que não sabem viver separados. - Ela estende os braços para pegar Ângelo e eu a impeço de imediato.

- O que está fazendo?

- Tentando pegar o meu sobrinho.

- Ele não é seu sobrinho. - Ela me encara.

- Stefan, da pra parar de agir como um maldito pai super protetor por alguns segundos? - Caroline bufa, nervosa.

- Desculpa, não era isso que você queria esse tempo todo? - Se eu não estivesse com Angel em meu colo, cruzaria meus braços com certeza.

- Me entregue ele, eu quero..

- Mas eu não quero. - Corto sua fala, soltando um sorrisinho.

- Stefan...

- Caroline.. - Murmuro.

- Klaus saiu. - Ela coloca as mãos na cintura. - Provavelmente está se escondendo em algum bar nojento, evitando esse jantar que eu planejei para a irmã dele. O que é muito ridículo se for considerar a ideia de que ele só não está aqui por minha causa.

- Não se sinta tão importante. Klaus já superou você. - Minto, entregando o bebê para ela.

- Aonde vai? - Ela questiona, fazendo uma careta para Ângelo que ri.

- Vou ajudar o meu amigo e quando eu voltar vou tirar esse bebê de você, esteja pronta.

- Pode tentar se quiser, mas vai perder. - Ela sorri de maneira convencida, pegando o pequeno braço de Angelo, balançando em um sinal de "tchauzinho" na minha direção.

Quando eu saí para ir atrás de Klaus, pensei que Caroline podia estar certa em uma coisa apenas. Que ele só não estava ali, por causa dela. Ele podia estar tentando evitar a presença de Hayley e Elijah na mesma sala, mas ainda sim, aqueles dois não superam os sentimentos reprimidos que aquele cabeça dura tem pela loira Forbes.

- Por que eu sabia que estaria aqui? - Me apoio no balcão de mármore. Encarando o bar que Klaus escondia em sua casa. - Você é tão pouco previsível. - Roubei sua bebida e a virei de uma vez na minha boca, quase me arrependendo de imediato. - Vodka pura... você só pode estar em crise.

- E essa crise tem um lindo nome e um corpo mais lindo ainda. - Klaus me olha e sorri. - Você a viu?

- Vi sim, dei Ângelo pra ela enquanto vinha buscar você. - Concordei com a cabeça. - Por que está fugindo?

- Não é isso que eu sempre faço? - Ele questiona, erguendo os ombros.

- Tem razão. - Coço a garganta. - A sua sorte, é que pode fingir que desapareceu por causa da Hayley e seu..amante.

- Cale a boca.

- Ah, por favor. Estou tentando te ajudar. - Ele bufa e se vira para mim. - Sei que a alguns meses estava convencido a dizer que amava ela, e que estava tremendamente apaixonado e que Hayley era o amor da sua vida.

- Todos acreditaram nisso muito bem.

- Inclusive ela, que se sentiu culpada e acabou entregando a merda que estava fazendo. - Levantei o dedo. - Mas você nunca me enganou.

O Anjo Que Criamos Juntos - Stebekah /( Delena, Klaroline, Haylijah, Bonenzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora