• Stefan Salvatore •
Ao abrir os olhos, sou saudado por uma claridade que invade meu quarto, como se a luz do sol estivesse ansiosa para participar da minha manhã. A princípio, tudo é uma imagem embaçada, e minha visão luta para se ajustar ao novo dia. Aos poucos, os contornos nítidos da realidade emergem, revelando uma paisagem inusitada.
O quarto está imerso em um ambiente aparentemente caótico, com roupas espalhadas de maneira desordenada pelo chão. É como se a noite anterior tivesse deixado sua marca indelével, transformando meu espaço em uma representação física dos acontecimentos. O cheiro persistente de whisky permeia o ar, um lembrete constante de escolhas feitas em momentos de êxtase ou vulnerabilidade.
Que dor de cabeça...
Desloco-me sobre o colchão, sentindo a maciez e o calor que o abraçam, proporcionando uma sensação acolhedora. Ao virar meu corpo, um toque suave revela a presença de braços envolvendo meu tórax. Lá está ela, a loira cuja figura permanece imersa nos vestígios da noite anterior.
Ela repousa serenamente na cama, os traços de um sono profundo desenhando-se em seu rosto. Observo-a por um momento, como se cada detalhe pudesse me contar uma história sobre a qual ainda não tenho plena consciência. Ao me mover com cuidado, seus braços cedem, mas seu sono persiste, mergulhado em um mundo de sonhos que eu apenas posso imaginar.
Enquanto a luz da manhã inunda o quarto, as lembranças começam a tomar forma. Rostos, risos compartilhados, conversas sussurradas e o calor compartilhado tornam-se fragmentos de uma noite que, de alguma forma, parecem mais reais agora, sob a luz do dia.
— Não posso acreditar que fizemos isso... - Sussurei para mim mesmo, enquanto olhava para ela.
Cada peça do quebra-cabeça da memória se encaixava perfeitamente, e eu ia me lembrando de cada detalhe, observando o seu busto despido e olhando para cima para disfarçar quando ela se moveu.
Cada toque, cada beijo, cada olhar, cada investida e cada gemido. Tudo, completamente tudo voltou a tona, como se eu houvesse despertado com amnésia nos últimos cinco minutos, e lembrado o quanto um whisky e mais algumas outras bebidas podem prejudicar duas pessoas, isso tudo nos últimos dez segundos.
Mas seus cabelos loiros sobre o lençol branco, sua pele macia tocando meu peito e sua respiração quente e calma próxima a mim, me deixavam em questionação. Tudo nela me fazia pensar, o quanto aquela cena era perfeitamente maravilhosa. Definitivamente a melhor visão que tive em anos. Ela estava linda.
— Posso sentir que está pronto pra mais uma, Senhor Salvatore. - Ouvir sua voz sussurrada me fez despertar mais ainda e perceber.
Maldita ereção matinal
— Bom dia. - Engoli a saliva e ela abriu os olhos para me olhar e respondeu com um sorriso.
— Bom dia, Stefan.. - Ela se mecheu e eu mordi a língua, sentindo sua coxa roçando em mim.
— Você dormiu bem? - Tentei distrair a minha cabeça, as duas cabeças.
— Melhor impossível. - Ela sorriu se aproximando de mim. - Deixa eu te ajudar com isso...
Quando notei, sua mão já estava me agarrando por completo e logo após ela selar nossos lábios com um beijo, se abaixou entre os lençóis, se pondo entre minhas pernas.
— Rebekah... - Usando a boca, ela me calou e eu me joguei para trás, afundando meu corpo inteiro no colchão.
Puta que pariu.
— Mais que merda. - Murmurei irritado ao acordar. Completamente suado e ofegante.
Depois de duas semanas
Mais um sonho com ela
Mais um dia acordando de pau duro
Mais uma duxa fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Que Criamos Juntos - Stebekah /( Delena, Klaroline, Haylijah, Bonenzo)
FanfictionUm trágico acidente levou a vida de Lexi, a melhor amiga de Stefan. Infelizmente uma morte, acarretou a chegada de uma nova vida ao mundo, já que Lexi estava esperando um bebê. Solteiro e solitário, o padrinho e agora responsável legítimo do pequeno...