• Stefan Salvatore •Cuidar de um amor é como carregar uma criança de colo, dá um medo danado de fazê-la chorar. Se deixá-la cair ou se machucar você irá se sentir a pior pessoa do mundo. Mas quando recosta em seu ombro e dorme como se repousasse em uma nuvem, você se sente quase imortal.
Por que eu tenho que ler isso?
Encarei Angel por cima do livro em minhas mãos, dormindo como um bebê. Talvez porque ele era um, mas vendo ele assim nem parece que passou a noite inteira chorando por causa de uma maldita cólica.
Por que bebês tem isso?!
Claro que a resposta era simples, afinal faz parte do desenvolvimento da criança e principalmente para Angel que nos primeiros meses, o organismo ainda está se acostumando a digerir o leite e a flora intestinal ainda não está formada. Ele só tinha dois meses mas dava um trabalhão.
- Eu nunca deveria ter largado a faculdade de medicina... - resmunguei sozinho, encarando as folhas do livro a minha frente. - Se eu não tivesse largado no quarto ano eu já seria um pediatra e provavelmente cuidaria melhor de você... - Ouvi um grunhido e virei para o lado vendo Aizen olhando para mim. - Não que eu precise ser médico para cuidar bem dele. - Ele soltou o ar e moveu a cabeça peluda na minha direção antes de voltar a deitar. - Seu cão super protetor metido.
Abaixei o livro e fiquei olhando para cima por um tempo, minha cabeça parecia estar a milhões de pensamentos de distância, mas na verdade eu não estava realmente pensando em nada. Tanto que por um momento eu cochilei e como se soubesse que eu tinha relaxado, Ângelo acordou e começou a fungar o narizinho em sinal de choro.
- Tudo bem garotão, já entendi. Ninguém aqui além de você pode dormir..eu já saquei a sua. - Me levantei e tirando ele do bebê conforto o coloquei em meus braços sentindo o cheirinho agradável de côco pastoso.
Aí como eu adoro isso!
Não pude controlar a careta enquanto levava ele em direção ao fraldário no banheiro, o deitando ali e tirando seu macacão.
- Se fizer xixi em mim eu vou te colocar pra dormir com o Aizen. - Falei olhando para ele que mesmo sem entender nada apenas riu de mim, colocando a mãozinha na boca e mechendo suas perninhas com agilidade. - Se bem que ele adoraria roubar você. - Desviei um olhar discreto na direção do cachorro que me encarava parado na porta. - Você é muito possessivo sabia disso?
Era engraçado o quanto eu era sozinho ao ponto de falar com um bebê, que claramente não me responderia, e um cachorro que parece que me julgava todo tempo.
- Bomba tóxica! - Fiz careta e joguei a frauda na direção do lixo. - E ele marca mais um ponto! - Falo, após acertar direto no lixo que parecia uma cesta de basquete e pelo que parece, Angel achou muita graça. - Você gosta disso não gosta..- Seus barulhos de bebê eram fofos, mas me fizeram lembrar que eu não poderia me distrair, era hora do banho dele.
Me afastei um pouco para ligar a banheira pequena e deixar a água esquentar o suficiente, mas tive que fechar porque havia alguém lá embaixo. Mas eu não estava esperando por ninguém.
Peguei Angel no colo, apenas com uma toalhinha que eu havia colocado nele após trocar a fralda e caminhei até a sala.
- Quem quer subir? - Perguntei ao porteiro que rapidamente avisou que era Damon. - Pode deixar passar, só não deixa ele usar a vaga extra na minha garagem...ele é muito folgado. - Balancei a cabeça e fiz uma gracinha pra Angel que sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Que Criamos Juntos - Stebekah /( Delena, Klaroline, Haylijah, Bonenzo)
FanfictionUm trágico acidente levou a vida de Lexi, a melhor amiga de Stefan. Infelizmente uma morte, acarretou a chegada de uma nova vida ao mundo, já que Lexi estava esperando um bebê. Solteiro e solitário, o padrinho e agora responsável legítimo do pequeno...