Cap - 1

120 7 11
                                    

• Rebekah Mikaelson •

Olhei em volta mais uma vez. Nada. Simplesmente, nenhum dos meus irmãos idiotas estava no meu campo de visão. Pior do que estar sozinha no aeroporto lotado, é quando você definitivamente não deveria estar sozinha mas está.

Xingo Kol mentalmente por não ter vindo comigo e suspirei bem fundo, olhando para os lados. Eu não lidava bem com pessoas. O que é bem irônico e hipócrita já que eu faço medicina, que grande médica eu seria! Eu apenas precisava urgentemente ligar para alguém, que pudesse me tirar dali.

Subi as escadas para a área de despacho das malas e logo avistei a pequena mala branca com detalhes em dourado. Me aproximei de um dos funcionários do aeroporto e o cutuquei atraindo seu olhar para mim.

- O senhor poderia pegar a mala branquinha que está vindo aí para mim, por favor? - Peço gentilmente e ele sorri assentindo. Logo a mala passa e o funcionário a tira da esteira me estendendo e antes que eu a pegue, alguém o faz, olho para o lado encontrando Niklaus com um sorrisinho sínico no rosto - Obrigada... - Agradeço ao funcionário com um pequeno sorriso e me viro para meu irmão - Achei que me deixaria perdida, irmãozinho. - Disparo irônica.

- Muitas pessoas me matariam se eu fizesse isso - Rebate no mesmo tom e sorri. - Perdoe a demora, eu estava ocupado, muitos problemas na empresa... - Ele suspira, aparentemente cansado e apoio minha mão em seu ombro.

- Eu vou deixar passar, mas só dessa vez. - Sorri de maneira alegre e ele pegou minhas malas maiores. Eu estava feliz de revê-lo afinal. - Será que pode largar essas malas e abraçar a sua irmã?

Nik me encarou por alguns segundos, pareceram longos segundos, mas agora ele sorria e revirava seus olhos antes de largar as malas e me abraçar com força.

- Você não fez falta, mas é bom vê-la. - Ele murmurou e me fez rir, batendo em seu ombro.

- Você é orgulhoso demais pra admitir que definitivamente sentiu minha falta. - Balancei os ombros e peguei uma de minhas bolsas, enquanto agora andávamos para fora do aeroporto.

- E como está sendo a faculdade? Fim de semestre puxado eu imagino. - Ele comentou e me fez resmungar, concordando com a cabeça.

- Ahh..você não faz ideia! Acabei tendo uma crise de alergia bem no dia do meu exame final. Vou ter que faze-lo daqui nove semanas. - Resmunguei e ele moveu os ombros.

- Pelo menos tem bastante tempo para estudar enquanto estiver aqui. - Ele olha pra mim e abre a porta do carro. - Infelizmente não vai poder ficar e aproveitar as praias antes de voltar. - Revirei os olhos e sorri, entrando dentro do carro.

- Na verdade estive pensando muito em voltar pra casa. - Ele para o que está fazendo e olha diretamente para mim.

- Não está falando sério..

- Bom, agora sua reação me preocupa. Minha presença é tão inconveniente assim com a sua realidade? - Levantei às sobrancelhas, esperando uma resposta que pareceu vir muito bem pensada pela sua demora.

- Não pode trancar a faculdade, Rebekah. A nossa mãe constantemente fala sobre você e o fato de estar fazendo medicina e o quanto se orgulha, mesmo pagando um preço muito alto pra isso. - Ele me encara. - Não vai largar só porque quer voltar para casa.

- Meu querido irmão, gostaria mesmo de saber em que momento eu falei que largaria a faculdade. - Ele fecha a porta do motorista enquanto se senta ao meu lado. - Estou praticamente indo pra o último semestre, logo estarei formada e ganhando meu próprio sustento sem precisar de nossos pais, acha mesmo eu faria isso?

O Anjo Que Criamos Juntos - Stebekah /( Delena, Klaroline, Haylijah, Bonenzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora