07

222 23 2
                                    

DOMINGO

Wednesday acordou rapidamente ao verificar o relógio. Faltavam apenas 1 hora e 50 minutos para o início das visitas das famílias em Nevermore, e ela percebeu que ainda estava deitada na cama. Com um susto, ela se levantou e sacudiu Enid ao seu lado.

- Enid, acorda! As visitas vão começar e nós ainda nem nos arrumamos! -, disse Wednesday.

Enid piscou algumas vezes antes de se dar conta da situação. Ela se levantou rapidamente e começou a se arrumar, lutando contra o sono que ainda a envolvia. Wednesday já estava de pé, vestindo uma roupa preta impecável, típica do seu estilo sombrio.

As duas desceram as escadas junto com Divina, Yoko, Xavier, Eugene e Bianca, os seus amigos mais próximos em Nevermore.

Decidiram parar na cafeteria antes das visitas, já que o tempo permitia um breve café da manhã. Ao chegarem lá, Wednesday e Enid não se sentiram desconfortáveis ao pisar naquele lugar, diferente das vezes anteriores. Porém, dessa vez, havia um novo funcionário, que estava substituindo Tyler, chamado Laurence.

O garoto tinha olhos verdes extremamente penetrantes e cabelos castanhos bagunçados que contrastavam com as sardas em seu rosto. Ele parecia estar genuinamente interessado em Wednesday, o que não passou despercebido por Enid, despertando um sentimento de ciúme dentro dela.

Enid observou com atenção cada movimento de Laurence enquanto todos do grupo faziam seus pedidos. Quanto mais tempo o garçom conversava com Wednesday, mesmo sendo ignorado , mais cortante e seca Enid se tornava em suas respostas. Ela não podia negar que sentia ciúmes, mas também se sentia culpada por esconder seus verdadeiros sentimentos por Wednesday.

Após terminarem suas refeições, os adolescentes se despediram de Laurence e deixaram a cafeteria para se dirigirem a Nevermore e receber suas famílias. Enid estava nervosa e com o coração apertado. Ela não sabia se era o momento certo para revelar seus sentimentos ou se deveria esperar a situação se desenvolver naturalmente.

Enquanto caminhavam em direção a Nevermore, Enid olhou discretamente para Wednesday, observando a expressão neutra em seu rosto. Ela sabia que Wednesday ainda não tinha ideia de como seus sentimentos ameaçavam criar um turbilhão de emoções dentro de Enid.

O dia das visitas prometia ser cheio de surpresas e revelações, e Enid estava determinada a não deixar seus sentimentos permanecerem ocultos. A confusão dos próprios pensamentos misturados com o ciúme e a incerteza se tornavam cada vez mais presentes.

Enid tomou coragem e prometeu a si mesma que, no devido momento, teria a conversa que tanto temia. Mas antes disso, ela teria que encarar a presença de Laurence e lutar contra os sentimentos contraditórios que teimavam em aparecer.

O destino reservava surpresas para Wednesday, Enid e todos que circulavam por Nevermore.

As duas garotas estavam com suas respectivas famílias em diferentes mesas. Passaram-se algumas horas desde que o lanche em família havia começado, quando, em meio a multidão, uma bomba de fumaça foi tacada para o local, logo expelindo uma grande quantidade de fumaça. Wednesday estava procurando Enid, sabia que quem estivesse ali iria querer pegar a loba.

- Enid! Enid! - Wednesday continuou gritando, sua voz ecoava pelo pentágono. O silêncio era assustador, não havia resposta. Um frio percorreu a espinha de Wednesday enquanto ela começava a temer pelo pior.

Ela correu desesperadamente por entre as mesas, tropeçando em cadeiras e derrubando pratos. Seu coração batia freneticamente enquanto tentava enxergar através da densa fumaça.

De repente, um vulto surgiu diante de Wednesday. Era Enid, visivelmente abalada e coberta de fuligem. Ela estava tremendo, com os olhos arregalados de horror. Wednesday correu para abraçá-la, aliviada por encontrá-la viva.

Ma Loup Cruel | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora