Escutei um "gloria a deus"?
Enid Sinclair Point Of View
Busteni, ??? :: 8PMAcordei com uma luz extremamente forte no meu rosto. Mal abri os olhos e já estão me perturbando...
Enquanto tentava abrir os olhos, não percebi a figura do homem de terno preto que se aproximava.
‒ Bom dia, Enid ‒ sussurrou próximo a mim. ‒ Merda! Quer me matar, seu doente? ‒ Me assustei. Ele apenas sorriu para mim antes da porta ser aberta e uma pessoa com uma máscara estranha entrar, empurrando um carrinho.
‒ Aqui está, Senhor. ‒ falou, logo após sair. Vicent caminhou calmamente até o carrinho, enquanto meus olhos o observavam. Eles quase saltaram do meu corpo quando vi o que ele tinha nas mãos. Meu corpo começou a tremer e suar. Ele tinha um alicate em mãos.
‒ Sabe, os instrumentos de tortura desses tempos modernos são tão grotescos... ‒ disse ele. Um martelo. ‒ Eu admiro mais os que foram usados na Idade Média, eram tão mais divertidos, sanguinários, lentos e torturantes... ‒ Pegou uma pinça e caminhou lentamente em minha direção. ‒ Mas como esses objetos foram parar nos museus pelo mundo, não poderemos nos divertir. ‒ Antes que ele pudesse chegar perto de mim, alguém bateu na porta e meu coração se acalmou.
‒ Vicent, ele está pronto. ‒ falou Laurel. ‒ Muito bem, depois continuamos, senhorita Sinclair. ‒ guardou os "materiais" e saiu do quarto junto com Laurel.
Eu preciso sair daqui.
Wednesday Addams Point Of View
Busteni, Nevermore Academy :: 02AMLarissa e eu estávamos sentadas no chão, com as costas encostadas próximas aos livros que estavam ali.
Ela me explicava que, algumas horas após eu ter sido pega por Laurel Gates, ela havia acordado e, mesmo envenenada, tinha sobrevivido. Ela morava em uma cabana abandonada que ficava na floresta e, secretamente, era meu misterioso perseguidor. Não vou mentir, mas também não vou tocar no assunto, ela realmente me enganou bem.
Ela dizia que desde a entrada de Xavier na academia suspeitava de Vicent Thorpe. O homem sempre era muito paranoico quando frequentava Nevermore, enquanto era aluno, principalmente após a perda do pai.
Ela conta que, durante seus dias como diretora, buscava mais informações sobre o homem. Descobriu mais a fundo sobre sua história e também descobriu que o homem queria acabar com Enid Sinclair como vingança ao seu pai, buscando o cargo de diretor em Nevermore para dar início ao seu plano.
Fomos interrompidas pelo rangido da passagem secreta, de onde vimos, do topo da escada, quatro sombras desconhecidas. Prontas para o ataque, nos levantamos rapidamente. ‒ Opa, opa. Somos nós que fazemos parte da organização e são vocês que estão ameaçando? ‒ Saindo do escuro, revelaram-se Yoko, Bianca, Divina e depois Xavier.
‒ O que vocês fazem aqui? ‒ Perguntei, ríspida. ‒ Hm, nós é que deveríamos estar perguntando isso, não? ‒ Falou Bianca em tom de deboche. ‒ Disse tudo, Ariel Calv... ‒ Todos paralisaram ao mesmo tempo ao perceber que a ex-diretora, que foi dada como morta, estava ali, em pé. ‒ Mas que porra?!?! Tá invocando fantasmas agora, Wednesday? ‒ Falou Xavier, espantado. ‒ AHH! Me salva, Divi! ‒ Berrou a vampira, pulando para o colo da sereia que, alguns minutos depois, parecia que iria desmaiar. ‒ Sai de cima de mim! Você pesa. ‒ Resmungou, jogando Yoko no chão. ‒ Ai, porra, isso doeu! ‒ Sussurrou.
Weens e eu estávamos pasmas, como pudemos pensar que aquele quarteto de adolescentes era um perigo?
Contei brevemente o que estava acontecendo ali. O grupo ficou chocado, especialmente Yoko, que agora sabia o estado atual de sua melhor amiga, a asiática sempre foi bastante próxima da loba e agora não sabia nem onde estava.
‒ Ok, isso é muito estranho... ‒ sussurrou Bianca, apavorada. Olhou para o rosto de seus amigos, depois olhou para mim pensativa.
‒ Estamos nessa, vamos em frente. ‒ disse.
Narrator Point Of View
Busteni, Nevermore Academy :: 04AMWednesday não sabia se podia confiar naquelas pessoas. Normalmente, só tinha seu companheiro também desaparecido, Thing, e o garoto abelha, Eugene. Mas ela estava contando com eles, esperando que Enid aparecesse em breve, pois tinha muito o que dizer.
Com esses pensamentos, a garota foi dormir, vestindo um pijama confortável e com os braços cruzados sobre o peito.
Naquela madrugada, Wednesday dormiu tendo seus últimos bons pesadelos.
☆ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha! ☆
Capítulo curtinho mesmo, perdão. Sei que é uma injustiça com vocês.
Os próximos capítulos vão ser Enid Pov(muuitas reviravoltass)...
Amo vcs, S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Loup Cruel | Wenclair
Fanfiction"Opostos não se atraem, eles se completam." RIP - 15/07/24 Mesmo internato, novo diretor, novos sentimentos. O que Wednesday terá que enfrentar agora? Um novo semestre começaria em Nevermore. Um novo mistério surgiria de cinzas. Novos sentimentos qu...